Depois de Séculos


Sinopse: Ray Ferrier (Tom Cruise) é um homem divorciado que trabalha nas docas. Ele não se sente à vontade no papel de pai, mas precisa cuidar de seus filhos, Robbie (Justin Chatwin) e Rachel (Dakota Fanning), quando eles lhe fazem uma de suas raras visitas. Pouco após eles chegarem Ray presencia um evento que mudará para sempre sua vida: o surgimento de uma gigantesca máquina de guerra, que emerge do chão e incinera tudo o que encontra. Trata-se do primeiro golpe de um devastador ataque alienígena à Terra, que faz com que Ray pegue seus filhos e tente protegê-los, levando-os o mais longe possível das armas extra-terrestres.
------------------------------------------------------------------------
Ok!!! lá vem a Pandora com mais um filme em mãos... Fala Sério gente.. O filme é bom.. Os efeitos especiais estão legais, a trama bem desenvolvida, dá para ficar agoniado com a situação dos humanos e ao mesmo tempo com nojo.. pois afinal.. na hora do vamos ver é o que acontece.. todos entram na onda e cada um por si e Deus contra todos.. Eu poderia dizer que os filmes são bons, por uma forma que elimino filmes.. vejam bem.. por conta do meu problema com insônia.. eu acabo dormindo lá para às 4 da manhã, às vezes às 6 da manhã.. mas às 7:20 da manhã no máximo, ao menos de Segunda à Sexta, eu tenho que estar de pé.. então pensem.. 1 hora de sono no mínimo.. contra três horas de sono.. o corpo está cansado.. vc só pensa em dormir.. e voilá.. lá está vc na frente da TV.... assistindo um filme.. se o filme for chato o que acontece??? Bingo!! vc dorme.. vc chapa por completo.. e bem.. se o filme souber prender a sua atenção.. vc com certeza se manterá desperto até o fim do filme.. o filme tem uns detalhezinhos muito interessantes.. eu diria.. atentem-se à trilha Sonora e notem como é a voz dos Trípodes.. HAHAHAHAHA não falo mais nada neste quesito!!! Mas partamos para outro ângulo.. Tom Cruise conseguiu mostrar medo.. pavor.. vc realmente sente o drama do cara, devido a tudo que está acontecendo.. Dakota Fanning como sempre é esplendorosa.. essa guria sabe realmente roubar a cena.. Justin Chatwin faz o filho rebelde.. e BINGO!!! eu sabia!! Eu sabia que conhecia a voz do Narrador que abre o filme e encerra o filme.. só não lembrava o nome dele... mas confirmei minhas suspeitas.. e vamos lá... peguem o filme.. vejam se você reconhecem quem é que faz a Narração!!!! Mas mudando de assunto.. ^^ acreditem ou não.. a cliente achou o DVD Amaldiçoados... (sinopse no post anterior) e pediu desculpas para mim hoje pelo telefone.. a Dona da loja estava para morrer, por conta de ter duvidado de minha palavra, quando eu disse e bati o pé afirmando que o DVD estava dentro da caixa quando eu tinha deixado ele na loja.. mas deixemos estes assuntos para trás... A sorte parece começar a sorri de novo para mim.. ou pelo menos.. é melhor eu ficar quieta.. não estou afim de despertar uma certa pessoa que é o padroeiro de vocês sabem quem... ù.u que por sinal, já andou fazendo seus estragos por aqui hoje.. Não estou dizendo que tenho insônia?? Olhem a hora que o Post foi lançado... mas mudando o assunto de novo...Estou feliz.. feliz com algumas coisas que andaram acontecendo.. mas eu também já estou com saudades do meu Amado Estrela da Manhã.. bem.. ele já está com a caixa e o corpo acabou de berrar
- Vai dormir Pandora!!!
Atendendo pedidos do corpo, até por que eu não quero comprar briga com Morpheus.. Partirei o mais rápido que puder...

0 comments: