Azar? O que é o azar?

Muitas pessoas supertisciosas poderiam dizer que o azar é algo nada bom de se ter.. pois bem.. eu não sou muito supertisciosa.. mas uma coisa é certa.. e pode por certo neste ditado:
Por menor que seja a possibilidade de algo dar errado.. Vai dar errado!
Sim.. Senhoras e Senhores.. a Lei de Murphy é a mais certeira de todas, é o lema de todos os azarados.. mas eu também uso um ditado certeiro.. que serve para muitas coisas.. o ditado é:
A morte nunca vem sozinha.
No caso da frase.. dizem que sempre.. sempre.. quando morre uma pessoa.. vc pode acreditar que mais duas morrerão... No caso de se pensar em azar... isso também pode ser aplicado..
O Azar nunca vem sozinho...
Acreditem.. e podem pensar um pouquinho em suas vidas.. quando é que vc teve um caso de azar, que foi um fato único? Eu sempre me recordo de que aconteceu algo, o algo estará rodeado de outros alguinhos... e eu poderia dizer que tudo se iniciou ontem.. Epa.. peraí.. não me venham com o discurso dizendo que eu falei que eu não sou supertisciosa.. eu falei que eu não sou muito supertisciosa.. já disseram uma vez para mim:

Coincidências não existem..
Mas PQP.. que merda foi essa que aconteceu comigo?? olhem só..
Chegou na locadora um filme chamado:

Amaldiçoados
Sinopse: Wes Craven e Kevin Willianson - as mentes criativas que realizaram a trilogia de sucesso "Pânico" estão juntos com um novo thriller. Passado em L.A, o filme é uma versão moderna e contemporânea com o humor ácido da clássica história de horror sobre o lobisomem. Um ataque do lobisomem une três desconhecidos numa noite de lua cheia em L.A e eles devem lutar pela sobrevivência contra à besta e a sua maldição. Apresentando um brilhante e jovem elenco, o thriller aponta para o mesmo sucesso da aplaudida trilogia do "Pânico".
Eu peguei o filme.. meu irmão assistiu ontem a noite, eu assisti hoje pela parte da manhã.. guardei o filme.. tenho certeza de que guardei o filme.. fui até a locadora.. entreguei ele por ser lançamento e peguei o:
Madagascar
Sinopse: Madagascar, conta a história de um grupo de animais que vivem uma vida cheia de regalias no Zoológico do Central park de Nova York. Tudo vai muito bem, até quando um dos animais desaparece, e os outros fogem do zoológico para encontra-lo.Depois de criarem um grande tumulto na cidade, um grupo de defensores dos direitos dos animais, resolvem mandar os bichos de volta pra �frica, e um acidente no meio do caminho faz os animais chegarem até a ilha de Madagascar. Agora, os bichos terão que se adaptar ao ambiente selvagem, totalmente diferente da boa vida que levavam no zoológico.
ok.. até aí.. tudo parece normal.. o problema é.. uma cliente pediu para locar o filme.. eu peguei o filme.. repassei para a Dona da loja. ela separou o filme.. na hora de locar a irmã da dona da loja locou.. pelo fato do filme ter passado no mínimo na mão de três atendentes (Dona, Irmã e a tapada aqui) pensamos que estava tudo bem... erro número um... a caixa não foi aberta em nenhum momento para conferir se o filme estava lá... resultado?
Cliente liga, alegando que o filme não se encontrava na caixa.. lá fui eu correndo para casa para confirmar meus temores.. é.. o filme não estava lá.. Azar?? O que é o Azar?? Azar é uma palavrinha desgraçada que adora vir atazanar a vida dos outros.. e lá estava eu.. depois de tudo isso.. falando:
- Pode mandar a paulada...
- Não.. não.. é muita coincidência.. o filme vai aparecer.. não é possível que só por que vc locou o filme.. que colocou na prateleira.. que a funcionaria tal não conferiu.. e depois eu peguei o filme.. nem me dei o trabalho de conferir.. e a outra funcionaria locou o filme sem abrir a caixa, que este filme vai desaparecer.. isso nunca aconteceu.. vc vai ver.. o filme vai aparecer.. Esse filme não pode ser Amaldiçoado.. é muito azar para vc...
Tá.. o trocadilho foi terrível.. mas foi o que eu escutei.. e como eu aprendi, que coincidências não existem.. e que a Lei de Murphy é a mais certeira.. Lá veio o meu azar que não veio sozinho...

Eu tenho motivos para dizer isso.. acreditem.. a seqüência de azar não veio com um fato só...
Antes que eu perca a minha caixa... Guarde bem a minha caixa Estrela da Manhã.. porque eu estou pensando seriamente se devo me entregar à letargia, como me entreguei durante o dia inteiro...

1 comments:

  Anonymous

01:43

Ei.. moça.. olha só.. não há realmente lei mais correta e certeira que a do nosso querido Murphy.. eu bem sei que quando uma merda vem ela vem acompanhada de diarréia.. É só olhar pra mim.. exemplo claro de alguem que caiu nas redes do caro e breteiro Murphy.. mas olha.. te digo uma coisa.. por mais afiada que seja a foice jamais se dobre. Não vale a pena se entregar a letargia. Eu acredito que tudo na vida serve com ouma certa provação. Obstáculos para vc atingir o que realmente quer. para testar sua vontade. Pq se realmente quer algo e de alguma forma um obstáculo FDP foi colocado na sua frente, se vc desistir talvez tenha que rever seus conceitos referente a seus sonhos.. mas se vc parar.. analisar e tentar encontrar uma saida para contornar o obstáculo, vc realmente acredita que seu sonho vale a pena. Coincidencias? Não existem.. Eu li esta semana um livreto sobre doses de sincronicidade e constatei que realmente funciona desta forma. Eu chamaria seu episodio de doses de sincronicidade.. Mas sempre, Pandora.. sempre.. existem saídas.. eu encontrei as minhas.. são restritas.. são irritantes para mim as vezes, angustiantes.. mas foram saídas.. pense nisso..
Beijos no coração