Novidades

Vamos lá... alguns de meus contatos do MSN devem estar se perguntando por que eu anbdei sumida. É simples.. eu viajei brevemente. Fui à cidade da Minha Miguxa para dar os parabéns pessoalmente a ela. dar alguns banners que eu tinha prometido e alguns posters e curtir um pouco esta amiga a quem eu prezo muito. A visita foi rápida, mas ao mesmo tempo foi muito interessante... Digo que foi uma aventura e tanto com tudo que eu passei até conseguir encontrara a minha amiga, poder ter visto junto com ela mais uma interpretação Magnífica do Johnny Depp e sem contar que eu ainda passei uns apuros.. Apuros? não.. nas verdade foi um tremendo Mico que eu passei quando eu passei de forma rápida em Campinas para visitar alguns parentes meus.. Tá.. Tá.. podem me xingar aqueles que eu possuo em minha lista e que são paulistanos, pois estive nesta terra que eu tanto amo e não visitei nem metade dos meus contatos que já jpa devem estar chegando com as tochas para armar a fogueira da Inquisição.. Olha.. em primeiro lugar, antes de mais nada... Eu não tinha dinheiro o suficiente para fazer O Tour.. ok? Mas antes que eu deixe meus sentimentos falarem alto demais... Antes que eu comece a latir...Vamos ao que importa. MORNINGSTAR... POR TODOS OS CAMINHOS QUE DESTINO TE OFERECE.... SE CUIDA T�? >_<.. ai ai ai... chega dar um aperto no coração aqui.. quando penso nele e em todos vocês que estão passando este aperto.. este inferno que está em Sampa... Não.. eu não consigo parar de me preocupar ok? Mas sim.. o que eu tinha em mente quando vim abrir a caixa? AH!! Claro... Como eu tinha dito eu assisti com a Miguxa RED (mundando o apelido da miguxa amada) o filme Piratas do caribe 2, já em Campinas eu assisti o filme: Zuzu, Angel... Piratas do Caribe 2: Sinopse: Elizabeth Swann (Keira Knightley), a filha do governador Weatherby (Jonathan Pryce), está prestes a se casar com o ferreiro Will Turner (Orlando Bloom). Porém o evento é atrapalhado pela ameaça de Davy Jones (Bill Nighy), o capitão do assombrado navio Flying Dutchman, que tem uma dívida de sangue com o capitão Jack Sparrow (Johnny Depp), amigo do casal. Temendo ser amaldiçoado a uma vida após a morte como escravo de Jones, Sparrow precisa encontrar o misterioso baú da morte para escapar da ameaça.

Vamos lá... Como sempre Johnny Depp dá um show em sua performance. Ele está mais canalha do que nunca. Um verdadeiro Pirata. *_* Os efeitos especiais que envolven Davy Jones e a tripulação do Flying Dutchman...
Mestre!!! Mestre!!! (reverenciando a Disney)
O filme está perfeito.. o final está perfeito.. Tudo está perfeito.. que Venha logo o Terceiro Filme... Para Saciar a minha "veia" Bucaneira.. Ah!! Sim!!! Calro.. E vocês estão bem achando que eu deixarei de comprar o DVD e a Trilha Sonora? HAHAHAHAHA Se isso acontecer pode me botar nos Hospício.. esta é uma trilogia que eu vou fazer questão de ter.. E AH!!! SIM!!! Obrigada pelas notícias sobre Lord of the Rings, RED... Vou manter isso guardado até termos em mãos aquilo que mais almejamos XD....

mas vamos a um filme Nacional que eu Vi... CALMA!!!! Não precisam me prender no hospício não.. é o seguinte, como eu estive em Campinas visitando a minha tia e ela estava afim de companhia para ver um filme antes que eu embarcasse para Brasília, Lá fui eu assistir um filme com ela... o nome do filme é

Zuzu Angel
Sinopse: Brasil, anos 60. A ditadura militar faz o país mergulhar em um dos momentos mais negros de sua história. Alheia a tudo isto, Zuzu Angel (Patrícia Pillar), uma estilista de modas, fica cada vez mais famosa no Brasil e no exterior. O desfile da sua coleção em Nova York consolidou sua carreira, que estava em ascensão. Paralelamente seu filho, Stuart (Daniel de Oliveira), ingressa na luta armada, que combatia as arbitrariedades dos militares.

Vamos lá. O Filme é um tanto quanto pesado. Ele mostra a época da Ditadura e a Luta de uma mãe que some de repente. É baseado em uma história verídica que teve até uma música do Chico Buarque dedicado a esta estilista. Antigamente eu achava a música muito bonita apesar de triste. Mas depois de conhecer a profundidade da letra, ou seja, depois de conhecer por que a musica foi feitra desta forma... Eu quase caí em prnatos no cinema. A Música de triste passou para uma Música Melancólica Demais.. Uma música que nos faz conhecer os Horrores vividos na época da Ditadura... Como disse a minha mãe e a minha tia. Vale a pena para conhecer um pouco sobre a História Política do Brasil...

Bom.. agora vou curtir um pouco este dia que parece tão cinzento.. quem sabe eu não escreva em algum outro Blogger meu?

Abraços a todos e Um Beijo Híper Carinhoso e Híper saudoso para o meu Amado Morningstar.

P.S.: Depois eu conto o Mico que eu passei.. quem sabe quando eu estiver mais animada.

0 comments: