Quando Destino falar...

Quando Destino falar com você... Acredite... Escute-o... Você pode vir a se livrar de cada coisa...
Querem ter idéia? Então tudo bem.. Vamos lá...

Tenho saído com a Bllue com uma freqüência maior. Boates, Churrasco, bares, Cafés Vespertinos e mais uma vez Boate. Ontem resolvemos ir a uma boate. a Boate do café Cancun. Bem.. este é um local que foi bom.. mas que depois caiu o nível.. Uma amiga dela estava aniversariando e resolvemos comparecer. Mas algo não saía de minha cabeça e então se sucedeu a conversa:
Pandora: Bllue... Quarta Feira não é dia de Forró no café Cancun?

Bllue: Deus que me livre. Se for forró eu não vou não. Mas vou confirmar antes de irmos...
Depois de muitas horas a Bllue liga para mim, dizendo que tinha conversado com a aniversariante e a mesma tinha dito que não era noite de forró não. Tudo bem... Bllue estava na faculdade e eu me distraindo na net. Eu estava realmente empolgada, mas ainda estava com aquele pressentimento...
Pandora: Huum... Você que vai no café Cancun de vez em quando com a caçula.. você saberia me dizer se hoje é dia de forró?
Inquisição: Não me lembro... Tem tempo que eu não levo sua irmã lá...
Carrasco: Você vai sair é?
Pandora: Vou sim... vou para a boate para dançar um pouco...
Pequeno: Ah! Não.. não vai não.. Você já foi para Boate três vezes..
Pandora: Duas vezes..
Pequeno: Três...
Pandora: Duas... Uma antes de viajar e esta, está sendo a segunda...
Pequeno: Tá bom u.u
Pandora: Mas eu só vou depois que você dormir.. você nem vai sentir a minha falta...
Já viram né? mas continuando... Depois das 22:30 um pouco mais do que isso.. acho que eram quase 23.. Bllue chega finalmente e lá fomos nós.. estranhamente ela me contava sobre um Blackout.. e eu então pude presenciar com meus olhos a falta de energia da 16 (116 e 316) até a 13 (113 e 313) norte. Um total de 8 quadras na mais completa escuridão. Eu até cheguei a comentar que o Carrasco teria um infarto. Já que nesta mesma noite estava tendo o jogo do Flamengo. Mais um aviso.. em dia de jogo do flamengo a cidade morre praticamente... Mas vamos lá... chegamos ao local que tinha a boate.. rodamos.. e rodamos.. e rodamos.. e rodamos.. depois de quase 20 minutos rodando no estacionamento.. encontramos uma vaga finalmente. Duas teimosas que ainda teimavam com o Destino.. mas Destino mesmo assim tentou nos alertar.. e quando vimos o tamanho da fila.. começamos a achar aquilo tudo surreal demais.
Oras bolas.. como é que o pessoal deixava a fila ficar daquele tamanho?
Bllue: Pandora... você tá vendo o que estou vendo?
Pandora: Sim... está muito estranho...
Bllue: Que som é esse que está tocando afinal?
Pandora: Não sei.. mas uma coisa é certa.. isso não é Techno..
Bllue: Mas que porra é essa afinal.. olha isso...
Nos referíamos às pessoas que estavam na fila. Acalmem-se que vocês compreenderão.. mas continuando.. enquanto a fila avançava a passos de formiga.. depois de uma hora de espera... chegamos ao meio da fila. destino já estava começando a ficar rouco de tanto gritar.... e começando a desistir das teimosas aqui.. até que... T� D�.... ele tentou arranjar outro jeito e o que acontece?? o que acontece??? Bllue por estar com o nome da lista por conta da aniversariante, que estava lá dentro e estranhamente não estava atendendo o celular, descobre que o sistema da boate saiu do ar.. é.. é... acreditem se quiser.. Saiu do ar.. É.. Saiu do ar, como os malditos caixas eletrônicos que saem do ar quando estamos precisando dele.. então ela volta um tanto quanto revoltada me explicando isso..
Pandora: Bllue... A gente estaria se divertindo muito mais em outro lugar..
Bllue: Pois é.. eu vou lá entender.. quem é que marca uma festa em plena quarta feira?
Pandora: uhum.. quinta feira em diante que é interessante
Bllue: Olha.. se o sistema não voltar logo a gente vai embora e depois eu explico para a minha amiga.. eu não vou ficar mais três horas na fila...
Pandora: Trend Lunge...
Bllue: O que?
Pandora: Isso me lembra o dia na Trend Lunge
Bllue: Nem me lembre
Trend Lunge é outra boate.. na primeira vez que fomos, ficamos mais de duas horas na fila e na hora que chegou a nossa vez de entrar o promoter chegou avisando que a boate estava fechando as portas e ninguém mais entraria porque a Boate estava super lotada. mas mal deu 10 minutos que comentei sobre a trend.. lá vinha o Promoter do cancun..
Promoter: Olha gente.. o Sistema está fora do ar.. mas já estamos tentando resolver isso.. eu vou dar alguns bônus aqui para vocês beberem alguma coisa por nossa conta..
Bllue: poderia me ver alguns?
Promoter entrega uns três bônus para ela... e então solta:
Promoter: Ah!! Sim.. o Forró vai rolar até mais tarde..
Quando escutei aquilo, eu olhei na direção do Promoter me lembrando sobre tudo que eu já tinha perguntado mais cedo... e então veio o grito:
Bllue: O.O O QUE?? VOCÊ DISSE FORRÓ??

mulher na fila: o.o' ué.. você não sabia?
Pandora: e sua amiga disse que hoje não era dia de forró...
Bllue: ò.Ó NÃO.. NÃO SABIA NÃO... AFF.. NINGUÉM MERECE.. FICAR MAIS DE UMA HORA NA FILA PARA DESCOBRIR QUE HOJE É DIA DE FORRÓ...
Mulher da fila: o.o' Mas em toda Brasília, praticamente, quarta feira é dia de forró...
Bllue: ò.Ó* POIS NÓS VAMOS EMBORA É AGORA... PORCARIA DE FORRÓ... FALA SÉRIO...
Bllue sai pisando pesado e escuto então de forma baixa e amedrontada:

Mulher da fila: Vocês vão usar este bônus?
entreguei para ela todos os bônus e ainda vi a mulher falando que precisava de apenas um....
Pandora: Pode ficar.. a gente não vai usar isso... distribui entre vocês
fui então atrás da Bllue e acabei rindo da situação...
Pandora: Não é por nada não.. mas a demora para encontrar uma vaga no estacionamento não parecia algo como: vão embora.. vão embora.. antes que seja tarde demais...
Bllue olha para mim e começa a rir, não aguentando esta amiga palhaça que acaba rindo das desventuiras que a gente possui...
Bllue: Vamos comer algo...
Pandora: Schlob?
Ela afirmou com a cabeça e então fomos para lá.. mas acreditem.. lá estava vazio..
Bllue: Olha.. vamos para casa.. Quarta feira não é dia.. amanhã a gente sai e vai para o O'Reilly...
Pandora: Oky.. ao menos lá tem uma boa cerveja XD...
Nos despedimos e quando cheguei em casa acabei encontrando meu irmão no pc... Muito puto por que o Flamengo tinha perdido de 1 x 0 para o Juventude...
Carrasco: Ué?? já??
expliquei a ele tudo que aconteceu.. morrendo de rir da situação.. e ele então solta:
Carrasco: acabei de entrar...
Pandora: Pode ficar.. eu vou dormir...
Carrasco: Não tem problema não?
Pandora: Não.. não... pode ficar.. eu vou dormir e amanhã eu vou tentar sair de novo com a Bllue.. se quiser jogar mais um pouco...
Ele ficou jogando no pc.. e quando eu estava naquele sono leve apenas escutei:
Carrasco: Vai usar o pc ainda ou posso desligar...
Pandora: pode desligar... boa noite...
E quem disse que Destino não tenta nos alertar quando uma trilha é ruim? Pois é.. Quando Destino falar... Escute-o...

P.S.: eu tinha falado para a Bllue que eu colocaria esta nossa desventura no blogger, então não se preocupem... Nós duas já rimos um bocado ontem quando eu estava dizendo para ela como eu faria o Post.

0 comments: