Desabafos

Sei que não são muitas pessoas que gostam de ler os desabafos das pessoas em bloggers.. que chegam a dizer para se erguer do tombo.. rodar a baiana e seguir em frente.. é o que eu faço na maior parte do tempo.. levo tombos.. me ergo.. continuo tocando a vida... ontem foi bem divertido.. fui para o O'Reilly com a Bllue. Provei o chopp da Guinness.. poderia ter enchido a cara como falei para a Red.. mas não.. eu estava muito pensativa.. com a mente muito distante para poder pensar em beber.. talvez beber até cair não seja a solução.. talvez fumar um cigarro não seja a solução.. mas com certeza.. a alegria de ontem não foi o suficiente para sobreviver hoje.. é.. tinha tempo que não acontecia isso.. mas andei voltando a derramar algumas lágrimas... sabe.. às vezes ter poucos amigos resulta nisso... quando você precisa desabafar.. quando vc precisa de um colo.. para simplesmente poder chorar.. você não o tem... Então me perguntam:
- Por que vc não faz amigos então?
Simples.. porque eu mesma sou uma pessoa que acaba se isolando.. sou uma pessoa que em meio a tanta gente é capaz de ficar em um canto.. apenas observando..
- Oras pandora.. participe.. entre na conversa...
desculpem-me pela dramatização.. mas tenho medo.. tenho medo de me ferir como muitas vezes me feri quando me abri.. tenho medo de ferir as pesoas e elas não gostarem de mim.. apenas tenho medo.. é só isso.. nada mais do que isso...

- Não seja a palmatória do mundo.. não carregue as culpas do mundo em seus ombros...
AAAAAAAAAAA... que coisa.. eu sou assim... sinto esta necessidade imensa de ajudar aquelas pessoas que eu gosto tanto.. que considero amigos...

estou carente pra caramba... estou morrendo de saudades do meu amado Morningstar.. estou Híper preocupada com os meus amigos.. estou começando a achar que eu devia abandonar a Internet.. mas se fizer isso... estarei me afastando dos poucos amigos que eu possuo... que apesar de meio mundo falar
- Eles são virtuais..
eu digo..: Vocês não compreenderiam...
Pronto.. tá aqui o meu desabafo.. e se não gostaram.. paciência.. eu estava precisando gritar um pouco.. e então resolvi gritar neste silencioso mundo virtual

2 comments:

  Anonymous

01:41

Será que deveria dizer que também acontece isso comigo?
Pandora, ler seu desabafo e poder ver que acontece a mesma coisa comigo, me dói, de certa forma.
Não arranjaria jeito para te consolar, pelo mesmo motivo de estar compartilhando a sua dor.
Mas vale a pena seguir em frente. Não esqueça de suas vitórias, não esqueça dos amigos que vc preservou até hoje, mesmo os virtuais, pois de um jeito ou de outro também são seus amigos...

Grande beijo...

  Lady J.

02:05

engraçado, também sou uma pessoa que gosta de se isolar, embora não consiga isso na prática.
As vezes as pessoas mais extrovertidas são as que têm um mundo individual mais fechado, sou uma dessas, tenho pouquiiiiiiiissimos amigos de verdade, alguns de internet tb,(os mais antigos e duradores) e tenho o mesmo problema, medo, uma merda isso...ehhehehe.
e ah, não leve a mal aquele desabafo de outro dia no meu blog, eu estava indignada por alguns motivos pessoais e resolvi vomitar um bando de coisas,inclusive sobre alguem que merecia ler aquilo e não lerá nunca pois, não frequenta meu blog, más enfim, não teve um alvo "de verdade" e bem, não sou avessa aos desabafos.Não os faço assim sempre porque quando escrevo algo desse tipo me acho insuportavel...heehhehe...más isso não não quer dizer que os outros tb sejam né?
um abração moça e saudades de te ler e comentar aqui!