Quizzila

Ontem me ausentei da internet por um tempo no período noturno. resolvi ir à festa de uma das poucas amigas que eu possuo. Fazia um bom tempo que eu não a via pessoalmente. Apesar de mantermos contato via MSN. Ver-la foi algo que realmente valeu a pena. Começando pela aventura de ir de Lotação para a residência dela. Ver uma ferrari preta no meio do caminho. Caçar o bloco dela.. pois era a primeira vez que eu ía em sua nova residência.. e correr o risco de tomar um belo banho de chuva. Mas depois que nos encontramos, foi ótimo. Ela estava ótima. Linda em seu modo de ser. Me bateu uma certa melancolia ao pensar por que fiquei tanto tempo afastada dela. Mas conversamos um bocado, conheci os novos amigos dela. e Muitas risadas foram dadas em conversas animadas, falando sobre a vida.. sobre filmes e por aí vai. E sem me preocupar mais como diabos eu voltaria para o final da asa norte. Já perto das duas da manhã... Eis que descubro que um casal de amigos dela moram justamente na 16 norte... depois de muitas despedidas e a vontade de não ir embora.. resolvi aproveitar a carona... Foi bastante divertido... eu deveria repetir a dose de vez em quando... mesmo que hoje eu tenha despertado com a sensação de vazio.. e esta sensação ainda tem me acompanhado...
Cya folks...

1 comments:

  Anonymous

12:08

Também saiu Wolf para mim. No suprise there.