Filmes

Missão Impossível 3 (MI III):
Sinopse: O agente Ethan Hunt (Tom Cruise) está afastado do trabalho de campo para a IMF, trabalhando apenas como treinador de novos agentes. Ele agora leva uma vida tranquila com Julia (Michelle Monaghan), com quem pretende se casar e que nada sabe sobre seu verdadeiro trabalho. Entretanto Ethan é chamado de volta à ativa quando uma de suas pupilas, Lindsey (Keri Russell), é capturada por Owen Davian (Philip Seymour Hoffman), um negociante de armas sem escrúpulos. Para resgatá-la é reunida uma nova equipe, formada por seu velho amigo Luther Stickell (Ving Rhames), o especialista em transportes Declan (Jonathan Rhys Meyers) e Zhen (Maggie Q).

Finalmente consegui ver o terceiro filme da Série MI. Tom Cruise neste filme continua com aquela carinha dele que não consegue expressar muitas emoções, mas o filme vale pela quantidade de ações existente, pelo enredo que leva ao título de Missão Impossível. A Novidade está na forma de eliminar os inimigos . WOW... *_* Aquilo é realmente o resultado brilhante de uma mente sádica. Os efeitos especiais para as tecnologias espiãs também merecem uma salva de palmas. Realmente inspirador para empolgar a fazer um RPG que envolva espionagem. Achei bem melhor que o insosso sr. & sra. Smith. Mas nem só de filmes de ação vive esta cinéfila.. Huum.. cinéfila? vocês tem certeza que eu posso me classificar neste patamar? Mas continuando e não divagando... O outro filme que eu revi.. foin uma animação na verdade...

Monstros S.A.:
Sinopse: Monstros S.A. é a maior fábrica de sustos existente. Localizada em uma dimensão paralela, a fábrica constrói portais que levam os monstros para os quartos das crianças, onde eles poderão lhes dar sustos e gerar a fonte de energia necessária para a sobrevivência da fábrica. Entre todos os monstros que lá trabalham o mais assustador de todos é James P. Sullivan (John Goodman), um grande e intimidador monstro de pêlo azul e chifres, que é chamado de Sully por seus amigos. Seu assistente é Mike Wzowski (Billy Crystal), um pequeno ser de um olho só com que ajuda Sully em sua missão. Porém, em uma noite, Mike e Sully conhecem a garota Boo (Mary Gibbs), que acaba sem querer indo parar no mundo dos monstros e provoca a maior confusão.

Nhai!!! Como sempre a Pixar é maravilhosa em suas animações, os curtas que possuem em cada um de seus filmes são mais cativantes ainda. Mas o Trio: Sully, Mike e Boo... *_*.... Dá vontade de agarrar os três e não soltar mais. Ainda mais a Boo em seu modo cativante de quem você ganha grande carinho por sua atuação fantástica. Tá certo que é uma animação, mas quem não gostaria de ter uma filha como a Boo? AAAAAAAAAAAAaaaa... Eue quero o meu monstro do armário igual ao Sully e o Mike!!! Eu quero!! Eu Quero!!!
Pronto... Agora que o surto passou... Nem preciso dizer que eu amo esta animação, né? Vale a pensa ver, rever, rever e rever novamente. Eu ainda quero conseguir o Jazzinho que toca na abertura da animação.. Alguém se habilita?

MORNINGSTAR....... ó.Ò Mande sinais de fumaça... por favor!!!!

1 comments:

  Lady J.

00:41

Sabe o que eu gosto mais do Missão Impossível? O tema musical!!! Cara da vontade de sair correndo e pulando ... meio doido isso né??? Liga não... o médico disse pra não contrariar...(risos)..
beijocas!