Recomendações

Queria agradecer a um contato meu que me fez rir um bocado uns dias atrás, e também queria agradecer a recomendação musical que ele me fez (Dave Matthews - Gravedigger (live)). Eu queria por o clipe do Youtube, mas eu acho que eu teria que me associar a perrengue lá para colocar o clipe aqui como a minha amiga Lycosa costuma fazer no blogger dela. Queria agradecê-la também por recomendar tanto o meu blogger no blogger dela. Creio que vocês notarão que coloquei um link em seu nome que os conduzirão ao blogger que ela escreve de forma tão divertida falando sobre as coisas que ela gosta e seu dia a dia. Mas sim.. voltando ao clipe musical, ele é como se fosse de um acústico em uma entrevista. a música em si é gostosa de ouvir. Mas como eu já disse antes... Eu não sou crítica musical... Quem é o Eu, eu mesmo e Irene, Ultimamente ele tem escrito mais contos do que ter feito recomendações de OST.. mas sim.. falando em recomendações... Hoje eu tive a oportunidade de ver o terceiro episódio de Bionicle... HAHAHAHA calma gente eu sou mãe antes de tudo lembram? E tenho que assistir também as animações com o meu filho.

Bionicle 3 - Teia de Sombras
Sinopse: Os lendários heróis encontram-se presos em uma teia de mentiras, intrigas e traição. Ainda há muitos segredos a serem revelados no mundo de Bionicle®. Agora os Toa terão que enfrentar novos e inesperados vilões, no mais eletrizante filme de animação CGI de todos os tempos.

A animação patrocinada pela LEGO® como sempre está fantástica. Uma verdadeira dor de cabeça para os pais, que deixam seus filhos verem esse tipo de animação, já que a LEGO® disponibiliza todos os personagens para venda e cada um costuma custar em média de 50 a 70 reais. Mas mesmo assim, desde que eu comecei a acompanhar a animação com meu filho, eu simpatizei um bocado com a animação, Tanto eu quanto meu filho descobrimos uma falha nesta terceira etapa do Bionicle®. Ele mesmo reclamou um pouco, mas depois continuamos assistir e como sempre adoramos, mal podemos esperar pelo quarto desenho... Se é que vai ter.. mas mesmo assim estamos no aguarde. Lá na sala tem o MI III para ver depois.. eu iria engatar logo depois do Bionicle®, mas sabe como é... Ter um irmão carrasco e noveleiro não ajuda em nada *risos* Outra novidade para as minhas entradas serem tardias esses dias, é que além do carrasco estar ocupando o pc em grande parte do tempo, eu tenho tentado acompanhar a mais nova série da Jetix... PUCCA!!! *_* Ai.. ela é muito fofa.. muito linda em seu jeito de amar o Garu.. Amo de paixão esta série. tá certo que hoje eu não estou vendo.. mas sempre que dá estou lá vendo com o meu filho... pensando se um dia eles lançarão em DVD a série. Tomara!!! Estou fazendo figa para que lancem.
No mais eu estou em minhas oscilações de humor...
Cya Folks!!!

1 comments:

  Lady J.

00:38

hehe...com essa propaganda vou vicar metida hein!!!!
Poooxa..nunca vi bionicle, estou me sentindo excluida agora...(risos)