Variedades

Jason Ataca Nova York-
1. No começo do filme quando Jason ressuscita (pela enésima vez), ele vai parar num lancha que está no Lago Cristal. Lá mata 02 adolescentes. Daí o filme pula e mostra um barco em alto mar e bem perto do barco aparece a lancha onde Jason está. Se os produtores não sabem, vale lembrar que lago é uma porção de água cercada de terra por todos os lados, então não teria condições dessa lancha parar em alto mar. (Jailton Rocha Cavalcante - Taguatinga / DF) Erros cedidos pelo site Falha Nossa

OOOOK, Vamos a crítica a este comentário que eu encontrei quando estava procurando a capa deste filme pela Internet.

1. O conceito está certo... Até Certa Parte Um Lago é: Uma extensão considerável de água cercada de terra.
Onde está o erro? Simples Meu caro Jailton que é morador do Distrito Federal. Você como morador do DF, deveria se lembrar que os Lagos são cercados de terra sim, mas eles não são alimentados apenas por rios subterrêneos ou por chuvas. O nosso lago Paranoá mesmo é alimentado por cinco rios se bem me lembro dos meus estudos biológicos e limnológicos. Ou seja, um lago por ser alimentado por rios também, sendo assim ele não é cercado por terra por todos os lados, pois se um rio alimenta um lago, este mesmo rio pode ter um de seus "braços" que levaria a outros rios ou até mesmo ao mar. Falha sua ao criticar desta forma o filme nesse tipo de abordagem. Mesmo que este filme seja Sexta Feira 13 - parte 8.

Segunda parte deste post...

Ok... tem duas quinta feiras seguidas que eu vou para o O'Rilley com a Bllue. Na primeira vez tivemos a oportunidade de ver a Banda Magoo tocar. Eu não vou ser tão técnica em minha crítica musical quanto o "Eu, Eu mesmo e Irene" é em seu blogger (
http://shaunoconnors.blogspot.com/)[dançou... Nunca mais eu esqueço este seu jeito de falar. Primeiro dos Caçulas]. Apenas poderei dizer que o som dos caras agradou um bocado e a forma de divulgação deles é muy interessante.
1. Para quem quer conhecer as músicas autorais do grupo acessem
http://www.portalbrasil.net/musica/canais.htm lá vocês começarão a conhecer as novidades deste grupo. Por que? Bem.. porque eles gravaram o cd deles e deixaram o cd disponível na Internet para qualquer pessoa baixar o cd. É uma boa forma de divulgar o trabalho deles não? Mas o Grupo também faz cover de vários artistas e grupos. E conseguiram manter o pessoal no O'Rilley até perto das 3 horas da manhã escutando eles cantando as músicas.
2. Outra forma de divulgação deles é no orkut. A Magoo possui uma comunidade por lá. Um de seus tópicos é justamente para sugerirmos músicas para o repertório deles. Outro tópico aberto, serve para fazermos perguntas para a banda. Mas o melhor mesmo é: Eles te avisam sempre aonde eles irão tocar e se houver um cancelamento do show, eles te avisam também. Mas isso acontece para os associados da comunidade deles.

Certo... Vamos lá.. Ontem antes de ir para o O'Rilley, fui para um bar chamado Chiquita bacana. Barzinho novo de brasília, ou como eu diria para a Red. Não Mary.. não é Boteco, porque eu e a Bllue ficamos quase que uma hora em pé esperando por uma mesa. O Local é disputadíssimo. Uma falha do bar é que o chopp deles é Brahma... O atendimento ficou um pouco falho e no fim eu e a Bllue resolvemos ir para um local com música. Primeira opção foi o O'Rilley, que por sinal tem a "torneira" da Guinness, apesar de que a magoo não estaria tocando lá.. quando chegamos tivemos uma bela surpresa. O grupo que estava tocando se chama Rockafellas. Um grupo que possui um carisma tão grande quanto a Magoo. Que consegue fazer o pessoal dançar e cantar. Uma pena que chegamos na metade do show deles. Se eu e a Bllue soubéssemos teríamos ido direto para lá. Os integrantes do grupo são bem extrovertidos e disseram que estão iniciando agora. Eles tocam de tudo também e o vocalista ao cantar certas músicas deixou a Bllue com um sorriso enorme. Ela disse que o vocalista possui o vocal parecido com o do cantor do Judas Priest.

definitivamente O'Rilleys é a melhor pedida para as quinta-feiras em Brasília.


No mais estou com dor de garganta desde anteontem de madrugada. Ontem a garganta ficou melhora e não melhora e hoje ela resolveu ficar dizendo que está ali.. naquela sensação de estar arranhada.. mas eu sobrevivo.. Prefiro a garganta ruim à gripe.. Bom... meu filho está me olhando com a cara torta... reclamando aqui.. hora de pensar em largar o pc e ficar com ele... Motivo maior do meu sumiço ontem durante o dia. pois durante a noite vocês sabem agora aonde eu estava.

Cya Folks!!!

0 comments: