Agradecimentos

A mudança no template foi um grande sucesso, mas os louros são todos do Sandman! O que me lembra que eu tenho que criar vergonha na cara e parar de ser dependente nesta área, comprar um pc novo e tratar de aprender a fazer belos Wallpapers. Coisas que a Red Mary e o Sandman fazem muito bem!
Outro dia mostrei os Walls que a Red faz para uma amiga minha. Ela foi bastante elogiada. Sandman também recebeu seus elogios das pessoas. Olha lá em Sand! Agora vou colocar os seus bloggers aqui mostrando seus novos templates e aí sim o bicho vai pegar, porque você vai ficar cheio de encomendas. Como fui sua Beta tester.... Já conversamos a respeito do ponto que você tem que superar. Quanto ao outro template. os escritos continuam apenas como docs... então poderei respirar aliviada XD.. brincadeirinha... afinal.. agora eu tenho tooooooooodo o tempo do mundo para ajeitar tudo... Ai ai.. a falta de grana é um caso sério...

  • Outras Histórias

  • Dorian Gray

  • The Covenant

  • Pronto... Propaganda feita e creio que vá chover encomendas agora.
    Maaas vamos fazer mais um pouco de propaganda...
    Red Mary também faz templates muito interessantes. O Blogger dela já participou de concursos por conta do template e os sites que ela já fez também já receberam grandes elogios. Atualmente ela anda bem ocupada, mas acreditem... Vale a pena ver os serviços dela!

  • SinS

  • Vermelho Veneno

  • Filhos de Kiliel

  • The Matrix

  • Continuando as propagandas^^ Será que eu vou ganhar comissão? rsrsrsrs Brincadeirinhas... Mas outra pessoa que também produz seus p´roprio templates é uma das minha leitoras mais assíduas... Lady Lycosa obrigada por continuar lendo este local que está devagar e quase parando...
  • Para Além do Bem e do Mal

  • ÊÊÊÊÊÊÊÊÊÊÊÊÊ... Propagandas!!!!!
    Venho aqui dizer que hoje a noite eu não estarei na net! Sairei com a Bllue hoje se nada der errado. Sabe como é... Murphy me adora! XD
    Ah!! Sim!! Morningstar!!! Hoje eu levarei a câmera do meu irmão e vou tentar ficar sozinha nas fotos^^
    Beijos com amor para meu amado Morningstar e abraços a todos!
    Hora de parar de adiar o inevitável.. Ai ai... lá vou eu fazer arroz XD...
    façam os seus seguros contra Incêndio!!
    Cya Folks!!!

    1 comments:

      Lady J.

    22:41

    como eu digo, só não morro de vergonha pq sou muito sem vergonha...eheheh..
    valeu a propaganda!! beijão!!!