xxx ORAÇÃO DOS VICIADOS NA INTERNET xxx

xxx ORAÇÃO DOS VICIADOS NA INTERNET xxx
xxx Satélite nosso que esta no céu, xxx
xxx Acelerado seja o vosso link, xxx
xxx Venha a nós o vosso texto, xxx
xxx Seja feita a vossa conexão, xxx
xxx Assim no virtual como no real, xxx
xxx O download nosso de cada diaxxx
xxx nos dai hoje, xxx
xxx Perdoai o café sobre o teclado xxx
xxx Assim como nós perdoamos xxx
xxx os nossos provedores, xxx
xxx Não nos deixeis cair a conexão, xxx
xxx E livrai-nos de todos os virus xxx
xxx AMÉM.xxx

Putz.. esta é a segunda oração que eu coloco aqui no Pandora, mas venhamos e convenhamos.. Eu poderia deixar esta Oração passar? Nãããão... Esta é a resposta. Adorei ter recebido isso no meu mail. Mas agora se você esperam indicações de filmes... Ok.. vamos lá, eu resolvi rever um filme antigo. Não sei se contei para vocês que emu filho ama Muppets, e passou a amar por conta da primeira temporada completa que eu adquiri. Então, outro dia encontramos um dos longas dos Muppets e adivinha o que o pequeno fez? Claro que pediu para que eu pegasse o filme.
Muppets do Espaço
Sinopse: Os Muppets descobrem que Gonzo é, na verdade, um extraterrestre, e que seus pais estão prestes a visitá-lo. Quando agentes do governo o sequestram, na tentativa de descobrir quando os alienígenas chegarão à Terra, cabe a Caco e Miss Piggy a tarefa de liderar a equipe de resgate.
Como sempre... Genial. As músicas que contém no filme são espetaculares e claro... Muitas garagalhads são arrancadas. Eu quase esqueci de entregar o filme e foi bacana ver os olhos do meu pequeno, quando ele me olhou com aquele olhar de gato de Botas. Infelizmente tive que dizer: Me desculpa mas precisamos realmente devolver. Ele adora o Caco e riu um bocado com a Miss Piggy, e acreditem.. ele riu muito.. mas riu muito mesmo.
bem... Abraços a todos! Beijos carinhosos ao meu amado Morningstar!

0 comments: