O Código da Vinci

O Código Da Vinci
Sinopse: Robert Langdon (Tom Hanks) é um famoso simbologista, que foi convocado a comparecer no Museu do Louvre após o assassinato de um curador. A morte deixou uma série de pistas e símbolos estranhos, os quais Langdon precisa decifrar. Em seu trabalho ele conta com a ajuda de Sophie Neveu (Audrey Tautou), criptógrafa da polícia. Porém o que Langdon não esperava era que suas investigações o levassem a uma série de mensagens ocultas nas obras de Leonardo Da Vinci, que indicam a existência de uma sociedade secreta que tem por missão guardar um segredo que já dura mais de 2 mil anos.
Depois de tanto tempo eis que no dia de hoje eu resolvo assistir o filme Código Da Vinci. nadie lendo algumas críticas, escutei muitas críticas também. O filme que possui uma longa duração, não dá para ser sentido. Tom Hanks subiu no meu conceito neste filme. Jean Reno como sempre está espetacular. Mas neste filme o que me chamou a atenção mesmo foi o ator que faz o Monge Silas. O fanatismo que ele mostra neste filme ficou explendoroso. Mesmo sendo um filme que criou tanta polêmica graças a Opus Dei. A visão abordada por Dan Brown é uma visão que torna um tanto quanto interessante em vários aspectos de pontos de vista. Para quem não leu o livro, eu indico que vejam o filme, pois ele é bem interessante. O que foi o meu caso. Irei rever o filme pela parte da manhã da Segunda Feira, já que acabei vendo o filme dublado na companhia de minha mãe. Odeio ver o filme dublado na televisão que temos aqui em casa, por que ela possui o som estéreo e a variação de som na dublagem das vozes e da música é um tanto quanto irritante. Você perde boa parte das falas e ainda escuta os sons da trilha sonora alto demais.. paciência. irei ver de novo pela parte da manhã. Quanto à minha vida... bem.. eu tenho saído um bocado nos fins de semana me dedicando mais ao meu filho e também às vezes à minha família. Acho que estou começando a largar o vício da Internet. Tá certo que às vezes eu fico o dia inteiro, mas mesmo nesses dias às vezes bate uma vontade de largar o pc e ir andar um pouco. Nas demais coisas, novidades... Memso nãoe stando em um trabalho, hoje eu ouvi uma proposta bem interessante.. vamos ver o que vai dar.. quando der certo eu conto aqui para vocês. rsrsrsrsr é... um pouco supertisciosa, não? Mas vim aqui mais para dar a dica do filme e dizer um olá para todos. Vou ver se saio mais um pouco para curtir o fim de tarde de Brasília.
Abraços a todos e um grande Beijo ao meu amado Morningstar.
Cya Folks!

0 comments: