Indicações

Eu sempre que posso indico bons bloggers para as pessoas lerem. Bloggers que a leitura se torna um tanto quanto agradável. Continuo fazendo a minha campanha de Bloggeros uni-vos! Não que eu já não esteja acostumada a escrever para uma clientela pequena, mas porque muitas vezes vi bons bloggers acabarem porque as pessoas se desistimularam por acahrt que estavam escrevendo para o nada. Na verdade nunca escrevemos para o vazio. Outros olhos costumam passar por nossos bloggers para lê o que nós escrevemos por lá. Mas voltemos ao assunto principal. Existem dois bloggers que eu gostaria de indicar por aqui. Um dos bloggers é escrito por alguém que é formada em Jornalismo e o outro Blogger é de uma pessoa que sempre me surpreende com seus texxtos. Por favor. Não desista novamente é o que eu peço para esta segunda pessoa. Eu achei seu texto muito bonito e não gostaria de ver você desistindo mais uma vez.
Mas vamos às indicações nas ordens que eu citei logo acima:


Black Rose

A lenda começa

A última pétala caiu no inverno das eras em um lugar distante, esquecido por todos os seres. Mesmo os deuses pouco vão a esta floresta e ela caiu solitária sem que ninguém pudesse ter visto a beleza mágica do brilho que possuía mesmo sendo tão negra quanto a mais escura das noites. Era o brilho de uma pérola negra, ora com tom de rosa ora azulado. Esta pétala tinha a cor azul escura, trazendo uma sensação de aconchego mas também de uma grande melancolia. Ninguém estava ali para ver o belo espetáculo quando a pétala atingiu o chão, adquiriu todos os tons de azul e virou pó. Antigamente, ali, era um dos grandes lugares de poder, um lugar para reverenciar a Grande Sabedoria de tudo e de todos os tempos. No entanto, muitas coisas ocorreram e tudo que restou foi aquela pequena árvore com suas rosas negras e peroladas e um chão do branco mais puro, onde havia cinzas de outras pétalas e outras flores.
[Continua]

My Romantic Words

Roxie

O encontro entre duas pessoas que se uniram há muito tempo atrás, mas que foram separadas pelo acaso: o maior inimigo de um ser, o maior inimigo de uma semelhança.
O poder destrutivo do amor e o de construção. A triste rosa e seus magníficos espinhos. Assim que encarava tudo, era assim que o mar lhe tocava os pés: com lamúrias. E era assim que o vento lhe sussurrava: Há uma nova esperança, um novo caminho... Passe por ele atravesse seus obstáculos e corra, corra o quanto puder! Corra para ser livre, corra pra criar asas!
[Continua]

A estas duas escritoras meus sinceros desejos de sucesso.

P.S.: Para ir para o bloggers delas, basta clicar em cima dos nomes dos Bloggers acima dos títulos de cada indicação dos textos escritos por elas.

P.S.2: Beijos saudosos Morningstar!

1 comments:

  Camila Muniz

01:43

Fico muito grata ^^!

XX00