Correntes e Filmes e Eu

Bom.. vamos aos fatos.. não sei por que eu não fiz o post no TXT para depois salvar ele no blogger.. pela terceira vez cá estou eu a escrever o post.. que lógico estava muito melhor na primeira tentativa.. mas vamos ao que interessa.. ou ao que não interessa.. Me mandaram hoje uma corrente.. e como eu banquei a hipócrita desta vez.. argh.. justo eu que digo que não repasso correntes.. mas é que......... Huuum.. vejam bem.. o propósito da corrente era para fazer uma História de amor.. eu bem que podia ter feito a história e ter deixado de lado o restante.. mas sabe quando vc acha tudo engraçado demais.. apenas pelo fato de como é feita a história e vc não resiste? BEM... se não me expulsarem de uma certa comunidade... eu rirei um bocado.. mas não.. não.. não.. não vou colocar o link aqui, pois tenho amor ao meu blogger mais do que nunca.. e não quero ver uma multidão furiosa aqui.. com suas tochas e ancinhos e foices gritando:
- Matem a Bruxa!!!
Bem.. mas vamos ao que interessa não? Segue abaixo o resultado da corrente.. onde eu tomei a liberdade de modificar os nomes das pessoas que eu citei... apenas para deixar voscê um tanto quanto curiosos... e como sempre é aqui que entra a minha risada maquiavélica.. mas vamos lá.. e com vocês.. a Corrente do Sapinho e sua História de Amor...

Sua História de Amor

Em um lindo dia de sol na Irlanda você vê a mais melancólica criatura que jamais tinha visto antes. Seu nome é Fulano, e a cada movimento que ele faz você vira-se mais e mais. Você cutuca sua melhor Miguxa e diz:
- "Uau, este deve ser o mais delicado corpo que já vi."
De repente, ele olha para você e começa a vir em sua direção!!!
Ele diz:
- "Percebi que você estava me olhando fixamente daqui. Eu apenas queria te dizer, que eu acho que você é tão sincera, e seria maravilhoso se você quisesse ir para Campinas comigo e escrever."
Meio sem jeito você diz:
- "Ahn... Ok"
E vai com ele. Quando vocês finalmente chegam em Campinas, ele se aproxima de você, e te dá o maior e melhor beijo que já existiu. Vocês dois estão se beijando apaixonadamente, quando você sente algo batendo em sua cabeça. Você abre os olhos e descobre que foi tudo um sonho, mas há um recado ao lado da sua cama.
Ele diz:
- "Fulano é o amor que você tem esperado por toda sua vida. ele vai se corresponder com você em 6 dias ou menos, mas somente se você enviar esta página por ICQ, por e-mail ou clicando abaixo em Envie esta página para no mínimo 5 pessoas nos próximos minutos. Quanto mais você enviar, mais cedo ela vai se corresponder com você, e os dois se apaixonarão. Isso é uma brincadeira, você simplesmente ignorar isso, mais você perderá uma oportunidade de poder dar certo? Não deixe de mandar !!!"

E foi aí que entrou a minha indignação e eu digo:
- "Maldita corrente filha da mãe, porque é que eles sempre tem que estragar tudo no fim da brincadeira com este papo.. mande para um milhão de pessoas... que te xingarão, que farão questão de gritar:
- Matem a maldita Bruxaaaaa!!!
- Mas foi divertido pela história contada e pela primeira vez, eu acho, repassei para meus amigos do Orkut que me xingarão mais do que tudo... mas EPA... um aviso aos navegantes... sabe como é.. estes lancezinhos especiais do meuorkut.com.br.. diz que vc tem que colocar seu mail do Orkut... e sua senha.. dizem que não guardarão as informações.. mas vocês confiam? eu não.. então o que eu fiz? na minha primeira oportunidade.. mudei a senha do meu orkut.... e acreditem.. o seguro morre de velho.. a única coisa chata é que.. toda vez que eu faço isso.. até o maldito Outlook se acostumar.. é aquela confusão dos diabos.. dizendo.. senha não confere
U.U..
mas tudo bem.. já fiz o teste.. eu entro no orkut e de lá eu entro no meu g.mail.. mas deixando as baboseiras de lado... vamos ao que interessa ao meus leitores... Mas antes de mais nada... SIM.... Obrigada ao meus leitores brasileiros que sempre estão aqui para me dar o apoio moral para continuar esta página que pode vir a divertir.. O Oscar é dedicado a todos os meus leitores.... Todos viu? mas.. AHAM... vamos ao que interessa.. e o filme de hoje é:

Cão de Briga
Sinopse: Desde que Bart (Bob Hoskins) retirou Danny (Jet Li) das ruas, quando tinha apenas 4 anos, sempre o tratou como um cão, tendo treinado-o para sempre atacar. Danny é hoje uma arma mortal, sendo capaz de partir para cima de qualquer pessoa após uma simples ordem, sem lhe dar qualquer chance de vitória. Isolado do mundo, Danny não tem outra escolha senão aceitar o destino escolhido por Bart. Até que, por acaso, ele encontra Sam (Morgan Freeman), um cego que ganha a vida como afinador de pianos. Sam e Victoria (Kerry Condon), sua nora, fazem com que Danny descubra uma humanidade que ele jamais acreditou que possuísse. A partir de então sua percepção da vida muda radicalmente, o que faz com que Bart e seus asseclas decidam eliminá-lo.

E vamos às críticas...Quando o filme chegou na loja.. loquei ele para um cliente que resumiu o filme como um filme que quando tinha muitas ação.. tinha ação demais.. .... Mas pera lá.. o que ele queria com o Jet Li sendo o ator principal.. é lógico que vai ter pancadaria até dizer chega.. e uma pancadaria bonita de se ver... bem.. bonita de se ver mas eu não queria estar na pele do pessoal que apanhou dele... e sim.. continuando... e que nos momentos sem ação.. era parado demais... Como ele me fez o favor de devolver o filme em cima da hora de fechar.. peguei o filme para ver o que ele quis dizer com isso.. Bem.. meu irmão viu primeiro.. e ficou fascinado com o filme.. então lá fui eu ver.. Olha.. O filme possui uma trama bem interessante, como vcs puderam ler na Sinopse.. além de dar um Show de Interpretação, tanto o Morgan Freeman que faz o papel de cego e um cego muito sábio em suas palavras.. quanto do Jet Li.. em sua atuação que mostra muito bem como um verdadeiro cão adestrado age. Gente.. é sério.. ver o personagem é o mesmo que ver um cão... um cão agindo... e Bob Hoskins mostrou muito bem as falhas de seu adestramento. resumindo? Vale a pena ver o filme, por conta das atuações, por conta da pancadaria rolando solta e por conta da trama.Não.. Estrela da Manhã.. eu não vou devolver a caixa ainda... eu ainda quero ficar sentada em cima dela...Para os demais leitores...Cya Folks!!!

2 comments:

  Anonymous

15:48

Eu lembro quando escutei o comentario sobre este filme e meu estado lesado de ser imaginou logo que o Jet Li fosse o cão guia do cego.. olha que coisa idiota.. mas nada é mais idiota que SNAKEMAN! Argh como estou me odiando.. aquele indio de peruca e barriga de cerveja é deprimente.. mas sim.. não cabe a mim fazer criticas apenas colocar a faixa: NÃO ASSISTAM ESSA BAGAÇA.. pensando bem.. *sorriso maquiavélico* assistam.. assitam sim para ver o professor descabelado de malhação morrer.. muhaumuhuahmuhuamhuam! Mas voltando ao coment.. aah correntinhas podem ser legais poxa vida.. pelo menos o titulo dessa me lembra uma historinha.. *suspiro* tão linda.. rss.... E.. eu não vou resonder sobre a estatueta ir para todos os fãs.. mas não vou mesmo! XP Chata!

Abraços moça!!!!

  Lol dood

21:57

Hey o/ Vi seu comentário em meu blog e por isso resolvi retribuir o favor, mesmo que atrasado XD
Gostei da sinopse do filme Danny the Dog, gosto dos filmes do Jet Li por causa da pancadaria XD Mas ainda acho que o Jackie Chan tem mais estilo...
E a história de amor que você fez na corrente... Eu já fiz uma dessas também por causa de corrente, acho que foi depois dessa que eu parei de aceitar essas coisas XP
Se tiver msn, me adiciona o/ lightmaster@terra.com.br até a próxima ^^