Quizzilas *-*

Ok... ok.. falando um pouco de bobagem aqui, pois é isso que se fala quando se está na internet auma hora destas.. consultando o relógio.. são exatamente 3:42 agora.. veremos quanto tempo levo para desenvolver este post. Bem.. em uma das minhas várias crises existenciais, onde se discute o que é bom ou não para a sua vida, quando várias pessoas começam a falar mais do que deviam, depois de chorar algumas lágrimas, tendo alguns poucos leitores de meu momento melancólico para ler coisas que eu normalmente tranco a sete chaves.. resolvi vasculhar a net e tá dá.. achei um quizzila bem interessante. O que me chamou a atenção nela é justamente saber que tipo de blogger eu sou e bem.. a resposta não poderia te sido outra.

Pens or keyboard, you just write.
VERBAL VIRTUOSE:
You are the verbal virtuose that we would all like

to be. You read a lot and write effortlessly

and well. Everyone is waiting for your novel!


What kind of blogger are you?
brought to you by Quizilla

e acreditem.. finalmente eu descobri como driblar os malditos códigos HTML do testes de Quizzilas... mas desta vez eu irei decepcionar os meus fãs, pois não tenho nenhum filme para indicar por enquanto. Verei um pela parte da manhã, se é que meu corpo deixará que eu faça isso, mas vejamos.. se eu conseguir e o filme realmente for merecedor de atenção, eu virei indicar, criticar e sabe-se lá mais o que... e há!! antes que eu me esqueça. Eu sei que eu não ajo desta forma na locadora que eu trabalho.

1 comments:

  Lol dood

19:22

AAAAAAHHHHHH!!!!!! X_X Eu sou um péssimo escritor segundo o quizzila XDDD
Hey hey quer um filme legal para assistir? Então assista Golpe Baixo ("The Longest Yard" em ingles) é um filme de comédia feito pela MTV e estrelando Adam Sandler (de "Entrando numa Fria") e aquele cara do "A Espera de um Milagre"!
E não madrugue quando tiver que trabalhar ^^ Funcionário ruim é pior que funcionário ausente =P Enfim, melhoras ^^/