Respostas...

Hoje eu dedicarei este post para responder uma questão bem interessante e agradecer uma leitora que me surpreendeu ao que eu abri minha correspondência. Fiquei muito feliz em saber que o Pandora's Box está alcançando lugares que eu nunca imaginaria que ele alcançaria. O que me deu uma certa injeção de ânimo. Vamos à primeira questão... a minha amada imagem da bonequinha de laços vermelhos que apareceu no post Realidade x Religião.
A bonequinha poderia vir a ser estranhamente semelhante a algum filme que possa ter sido visto.. mais por conta do seu estilo de desenho.. colocarei ela ao lado de outro desenho que possa vir a fazer tamanha confusão...
Temos aqui então...



Linda não? Uma melancolia que arranca de nossos corações a vontade de abraçar e não soltar mais para apenas protegê-la e trazer um pouco de proteção para ela.. mas observe bem esta linda menina e olhem agora a imagem que eu colocarei, que foi usada em um outro post meu.


















Lindo também não?
Este é o Jack do Estranho Mundo de Jack.. os traços são parecidos, ainda mais se pegarmos a Sally.. mas sim.. eu já usei o desenho desta menina em um outro post onde a imagem aparece maior.. onde eu dizia que um outro Blogger meu tinha sido condenado a morte, o nome do Post é
Sentença... Pena de Morte escrito em 24 de Outubro de 2005, onde eu lamentei a perda de um Blogger. Mas como me disseram naquela época.. a vida não para e não devemos desistir de nossos sonhos. Quanto ao local que encontrei o desenho, isso foi uma curiosidade interessante.. encontrei no Google e se bem me lembro usando exatamente a palavra: R.I.P.
que significa nada mais, nada menos que Requiescat in Pace
ou seja...
Descanse em Paz!
Hoje nada de filmes, mas sim meus agradecimentos sinceros pela injeção de ânimo, para que eu mantenha este Blogger em ritmo divertido de críticas de filmes... Ah!! mas não temam.. em breve devo fazer uma leva de críticas de filmes... não se preocupem... deixa que eu apenas encontre as imagens para facilitar a vida de vocês, assim como as sinopses.. Um grande abraço e obrigada novamente!

1 comments:

  Anonymous

23:08

*Com a faixa na mão! "AEEWW E VIVA A ELA!" Bom.. eu sei.. sempre soube que este era o caminho.. e daí pra abertura do envelope em que diz.. "Oh GoD!!! I'm Shoke!!! And the Oscar goes to.... (epa.. leitor lesado.. Oscar não!!) Enfim.. o premio para o Blog do mes vai para Pandora's Box and the Cristicas!!!! Siiiiim minha boa amiga é daí pro estrelato.. mas EU tenho uma reclamação para fazer.. alias não só eu como Eu..eu mesmo.. e Irene! Sim.. nos nunca ganhamos Post especial.. isso é uma injustiça com a gente, estimados fãs brasileiros... mais estimados ainda nordestinos... mas tudo bem.. caminhando e cantando e seguindo a canção.. vamos em frente.. õO.. acho que é efeito do remédio.. não tem nada muito coerente neste coment.. mas faz assim.. recorta tudo e separa.. depois encaixa numa ordem correta e dinâmica e PUFT.. lá vai estar um comentário mais inteligente do que este.. ou não.. como diria Caetano...
Abraços!
Parabens minha amiga.. vc merece!