Filmes demais

Ok.. tá certo.. passei muito tempo sem aparecer.. vi filmes demais depois do Serenity e acreditem eu não vou lembrar de todos, talvez pelo fatio de que não conseguiram prender minha atenção como deviam prender.. ou talvez por que eu tenho passado por tantas coisas.. que eu realmente não esteja tão animada para escrever sobre filmes hoje. Meu computador.. Um dinossauro? não... Como diria o Padawan Anakin, que há muito eu digo que Anakin se superou tornando-se um Mestre Jedi.. mas sim.. como Anakin diria.. o Meu PC é da época que rolou o grande inciar dos Universos.. Big Bang!! ou seria Big Ben? Mas Big Ben não é o relógio de Londres???? Deixemos para lá.. pois é.. este achado arqueológico de pouca valia que se resume no meu pc... teve que passar por uma formatação.. u.u' acreditem,... foi uma burrada secular.. acho que sempre vou me repreender por conta desta burrada.. que não vou nem colocar por aqui.. eu deveria.. para avisar os mais desatentos.. mas eu vou dar a Dica.. duvidem de tudo.. mas de tudo que aparece no Orkut que soe estranho... pronto.. tá dado o recado.. mas quanto aos filmes.. vou dar apenas o link dos meu maior colaborador nas pesquisas de Sinopses... Sim.. Sim... quem é que não copia e cola, mas acreditem.. tem certos filmes que eu já indiquei aqui que não se encontram por lá.. e é nessas horas que eu digo.. e viva os sites das distribuidoras de filmes para as locadoras.. que por sinal eu estou quase conseguindo completar o Favoritos com a Pasta: Distribuidoras de DVDs... Ah!! Sim.. antes que eu esqueça não é?

  • Adoro Cinema

  • Pronto.. Agora vocês que dizem que eu sou quase como uma cinemateca.. ou uma cinéfila que sempre sabe responder que atores participaram de determinados filmes.. tá aqui a minha fórmula do Sucesso.. acho que em breve vou dar um jeito de colcar os links deles.. ou Buttons *.*.....
    Cya Folks!!!

    0 comments: