Serenity


Sinopse: 500 anos no futuro, em um universo dividido por uma guerra civil devastadora. A equipe da nave Serenity, um grupo de mercenários intergalácticos comandados pelo Capitão Malcolm Reynolds (Nathan Fillion), sobrevive do transporte de carga e pequenos trambiques. Quando eles aceitam transportar o Dr. Simon Tam (Sean Maher) e sua misteriosa irmã River (Summer Glau), acabam se envolvendo numa intriga muito maior do que estão acostumados. Os passageiros estão sendo perseguidos pelos dois adversários e logo todo o universo estará atrás da Serenity. Mas o Capitão Malcolm não pretende se render com facilidade e fará de tudo para proteger a sua preciosa carga.


A-Há... se você pensam.. Gente a Pandora variou de vez... isto lá é filme para se ver? Eu digo que há muito tempo que eu não assistia um filme de Ficção tão bom... Os efeitos visuais estão maravilhosos, os personagens são cativantes.. e se vcs ainda acham que a Sarah Michelle-Geller luta demais como Buffy... ESQUEÇAM.. Ela não é nada perto da Summer Glau... Fiquei pasmada, fascinada e agradeço muito aos fãs de Firefly que conseguiram junto com o Diretor Joss Whedon, tornar possivel a criação deste filme, que como ele mesmo disse.. Não existiria se não fosse pelos fãs que abriram sites e comunidades, pedindo e angariando fundos para que o Firefly não morresse da forma que morreu. Eu posso dizer claramente que depois que você vê este filme, você fica chateado em saber que o seriado foi cortado. Damn... acho que vou entrar no site: cantstopthesignal.com para dar meu apoio a eles. E cá estou eu.. divulgando este trabalho que na minha opinião é bem cativante mesmo. Não se deixem levar pelas aparências, pensando que será uma versão futurística da Buffy... Acreditem.. não é... E Viva!!! Finalmente um filme de ficção bom, depois de tantos lixos que tem surgido ultimamente!!!! Obrigada também a Universal Pictures que tornou isso possível!!!

0 comments: