Compras

Como todos vocês devem saber.. eu estou aos poucos fazendo minha DVDteca... Andei comprando alguns DVDs na internet em um local, que eu não tenho reclamação nenhuma. O pessoal trabalha muito bem por sinal e os preços deles andam bem acessíveis. Por que eu digo isso? Bem... pelo simples fato de saber que um dos seriados mais aclamados pelo publico, está saindo com um valor bem interessante lá... Me refiro ao LOST.. que está saindo no simplório preço de R$ 161,20. Por que eu digo que está em conta, por que este valor já está com o valor de entrega incluso. Não me peçam para falar no seriado... pois eu ainda não vi, ele não para na locadora de forma alguma, tem até fila para pegar o bendito seriado, mas fazer o que né? Mas se tem um seriado que deixa o pessoal mais atiçado é o tal do Prison Break, nem... este eu não sei o preço não... mas é capaz de vocês acharem neste local que eu indiquei aí em baixo nesta imagem bem pequenina.. se fiz tudo certo.. é só clicar nela que vcs irão para o local indicado... um.. tenho que fazer o teste ou vcs se arriscam no meu lugar? HAHAHAHAHA do jeito que eu falo, até parece que eu estou pronta para enviar um vírus, não? mas não estou não, o fato é que eu acho.. que errei em algum lugar nas tags... mas só testando para ter idéia. Mas deixando de brincadeira e terror psicológico... é.. é só clicar na imagem que vocês irão para o local indicado e ficarem que enm eu.. loucos para sair comprando tudo quanto é DVD. Mas vamos às demais coisas não?
DVD World
Nas bancas de Jornal, eu encontrei duas revistas que são o delírio entre os fãs de Neil Gaiman, um deles é: Estação das Brumas
e o outro é: Noites sem Fim
Anbos quadrinhos do Sandman... Ambas com capa dura, daquelas que nos olham com enormes olhos pidões falando para gente... me leva.. me leva... mas vamos lá.. o preço sai em R$ 120,00.
Huum.. vejamos.. o que mais posso informar para vocês comprarem? bem.. por enquanto é só... mas vou deixar aqui a foto do Daniel Day-Lewis, que ao meu ver seria um dos atores mais indicados para fazer o papel do Mais velho dos Perpétuos. Que por sinal, Destino ganhou uma comunidade de Fãs dele, no Orkut. Uma pergunta foi feita por lá... Como eu gosto muito de conversar com o mais Velho dos Perpétuos, a minha resposta foi um tanto quanto... interessante.. ao menos no meu ponto de vista. Ah... cliquem na imagem, pois aqui ela ficará muito pequena.. e ao clicar vocês verão a imagem melhor e poderão ler a resposta que eu dei.... bem.. o horário de ir trabalhar está se aproximando.. e eu nem consegui ver o filme que eu queria ver... Cya folks... e até um encruzilhar... Morningstar

- O que vc acha que está escrito sobre vc no livro do mais foda dos perpetuos? o que mostra seu futuro?

0 comments: