Quizzilas

Como prometido, para minha adorada amiga Cristal.. apesar da página ficar enchendo a paciência em sua lerdeza... trago a vocês mais algumas quizzilas.. questionários que acabam divertindo em suas respostas.. para muitos.. ao menos daqui de Brasília... achariam que isso são testes ridículos.. mas na verdade eu digo que eles apenas não sabem se divertir... mas vamos lá... deixa eu verificar aqui se já abriu a maldita página... sim.. sim.. estou amaldiçoando muito não?







What DNAngel Character Are You? (Manga)




You're Hiwatari-kun!!!
Take this quiz!








Quizilla
Join

Make A Quiz More Quizzes Grab Code


mas hora de amaldiçoar mais um pouco.. por que o pessoal do quizz não pode fazer algo menorzinho? Bem.. como pode ver Cristal... eu e você saimos com o mesmo resultado...

0 comments: