Injustiça... Tremenda Injustiça

Falei de tantos filmes para vocês que acabei por me esquecer de indicar um dos melhores filmes que vi nestes últimos tempos. Quatro Irmãos. O filme Quatro Irmãos mostra a respeito de 4 rapazes que em sua infância foram adotados por uma velhinha carismática. A "mãe" deles morre e isso dá o motivo, para que eles retornassem a cidade e se reunissem mais uma vez. O filme possui uma ação que poderia lembrar um bom filme de faroeste.. mas seria um faroeste urbano e com um visual único. Por que único? Por que o Diretor ao invés de usar várias câmeras como estão usando mais do que tudo nos filmes de hoje, resolveu voltar ao estilo de uma camêra só. Dando uma sensação e uma visão totalmente diferente do que nos acostumamos. Os irmãos em si, são ótimos, cada um com seu estilo único. Bobby Mercer é o meu irmão favorito dentre os quatro. mas seria difícil escrever com tanta paixão de uma cinéfila, para fazer vocês conhecerem um pouco de cada irmão Mercer, depois de tanto tempo.. Me perdoem, foi um grande erro meu e uma grande injustiça cometida com um filme que já devia ter sido comentado aqui há mais tempo. Espero muito que vocês gostem deste filme tanto quanto eu gostei.

Sinopse: Bobby (Mark Wahlberg), Jeremiah (André Benjamin), Angel (Tyrese Gibson) e Jack (Garrett Hedlund) são quatro irmãos adotivos, que foram criados pela mesma mulher. Quando a mãe deles morre, os quatro se reúnem novamente para o seu enterro. Porém quando descobrem que ela pode ter sido assassinada, os irmãos decidem se unir para investigar o caso e se vingar.

1 comments:

  Anonymous

12:26

E não é que o filme é com o ator escalado para minha super produção de menino mau bonzinho? Ou menino bonzinho mau.. ou menino mau mau.. ou menino maluquinho mau e muito mau que finge que é bonzinho? Ah nem eu sei.. mas parece ser um bom filme... e tá.. pode admitir que só lembrou do filme depois que viu o Jake no post.. e claro.. depois que eu te dei a descoberta que ele é irmão do policial do Saw II - Ex New Kids on The Block.. ninguem merece uma coisa dessas.. será que no making off tem alguem gritando: "Step by step.. oohh baby!!" rsss