Uma Páscoa Diferente

Ontem foi um dia de páscoa que eu não tive que me preocupar em trabalhar, mas como nos últimos anos, eu tenho escapado sempre das festividades de família. Talvez porque tais festividades tem me deixado em bastante depressão. Eu poderia então curtir com o pequeno tal comemoração, mas ele estava com o pai dele, eles íam para um almoço de família e com certeza ele se divertiu mais do que ficando comigo. Resolvi então ver filmes... O dia foi no cinemark.. primeiramente eu fui ver o V, de Vingança.. depois eu diria que a sorte estava voltada para o meu lado.. eu tinha ligado mais cedo para a Bllue para desejar boa páscoa, mas não consegui falar com ela na hora... quando eu estava dentro da sala.. 20 minutos mais cedo.. antes dos traillers começarem.. ela me ligou.. perguntei o que ela faria.... enquanto eu pensava, como diabos eu faria para ir embora.. e tá dá... não é que ela estava indo para o mesmo local que eu estava, justamente para ver um filme que iria começar uma coisa de ahn... acho que foi 40 minutos depois.. da sessão que eu ía ver? Logo me empolguei perguntando o que ela veria.. e quando ela chegou.. fomos ver o Filme O Albergue.
Mas vamos lá... não vou colocar nem fotos e nem sinopses, pois como disse um cliente da locadora uma vez.. às vezes a sinopse entrega o que não deve entregar.. e às vezes ela estraga os filmes que achávamos que não valem a pena ver e no final das contas valem realmente a pena ver...em poucas palavras vou resumir..
V, de Vingança: Maravilhoso, vale a pena ver no cinema. Um filme que leva o selo da DC e que como Batman Begins, vai me fazer ver duas vezes no cinema na mesma semana. Um filme que com certeza, quando tiver a edição dupla, valerá a pena ter em minha DVDteca.
Beeem, como você pode ver... eu fiquei bem empolgada, mas vamos ao outro filme que eu vi, e acreditem, eu e a Bllue, tivemos a companhia de duas Infantes menores de Dezoito anos. Mas vamos lá... Entreguei o pecado mas não digo o nome das pecadoras.. depois de ver o filme, que eu esperava muuuuito mais dele.. Venho mostrar a minha decepção... Eu ri em algumas partes do Filme.. Acreditem ou não... não é porque eu estava de humor mórbido.. mas é por que não tem como não rir em algums partes do filme.. O cinema inteiro riu com uma determinada.. melhor.. duas determinadas cenas... e ainda fez o famoso U-HÚ!!!! bem vibrante.. e isso lá é reação para se ter em filme de Terror com censura de dezoito anos? Ah.. detalhe.. as infantes sairam reclamando.... preciso dizer mais?

0 comments: