Os Perpétuos


Todos que me conhecem bem, sabem o fascínio que eu possuo pelos personagens de Neil Gaiman. Estes fascinantes personagens, que conhecemos como Os Perpétuos. Sempre que possível, falo de Destino, ou então desejo bons sonhos ou até mesmo falo: Nos encontraremos em Sonhar. Sim, creio que meu fascínio maior seja com estes dois irmãos. Mas também adoro os outros irmãos, às vezes digo que estou afinadíssima com Desespero e muitas vezes com Desejo. Quem me conhece bem, às vezes pensa que eu tenho parceria com Delírio, e acreditem ou não... Apesar de ter o nome Destruição, eis um irmão que não é bem compreendido. Pois às vezes precisamos destruir, para reconstruir ou dar novas cores a um cenário que já conhecemos tão bem. Mas não pensem que eu odeio a morte. Acredito nas palavras dela, quando digo a mesma coisa a todos que eu conheço: A morte é apenas o início de uma nova jornada. Calma, não pense que eu sou suicida. Tenho grande carinho a Hayat ou como se diz... Vida.. assim como foi citado no texto Delírios de Guerra- por Leonardo Marcello. Um verdadeiro e belo manifesto que pode também ser presenciado no Blogger: Contos da Beijo. Mas Se vocês querem as notícias sobre revistas, filmes e tudo que for possível.. Tem um cantinho que iniciou-se a pouco tempo e que estou amando ler. Recomendo a todos que leiam e incentivem as notícias que nos são providas por outro amante destes irmãos.
Endless Journal
Vale a pena conferir... Afinal, a minha chapa continua sendo: Bloggeros uni-vos!!!
mas antes que eu me esqueça, colocarei também o link da beijo aqui para que vocês leiam o Manifesto da Delírio.
Contos da Beijo
Espero, que vocês curtam muito estes dois blogger.. Huuum.. pensando melhor, acho que colocarei um terceiro blogger aqui. Blogger de um ótimo amigo, que fez um texto, colocando a versão dele de como ele imaginaria Morpheus!
Outras Histórias
Beem.. depois de falar de tantos Blogger que vi falarem sobre os perpétuos.. quem é o próximo?
Huuum...Morningstar.. eu realmente preciso entregar a caixa??

1 comments:

  Beijo Lacka

12:01

*passiando ouve seu nome, olha curiosa com seu olho verde e azul, coça a cabeça e sorrindo começa a correr e pulando ate onde ouviu chamarem-na... Quando para vendo destino e morte juntos senta sorrindo e ouvindo o que falam... assim que termina bate palma* Eeeeeee isso vejam... é 3 blogger muito bom... bem sou tendenciosa a gostar do Contos da Beijo... Mas os outros é super legal o Endless Journal e o Outras Historias... Vamos todos nos unir!!!