Guardiões da Noite

Ontem eu escutei uma reclamação sobre este filme, alegando que ele era muito ruim. Mas vamos ao primeiro ponto. Um ponto que vou considerar uma probabilidade.A pessoa deve ter achado ruim, primeiramente por que o filme não é um filme americano... É uma produção Russa. O Filme em si, para muitos que hão de ver, lembra um jogo, onde você tem que escolher entre ser um Guardião da Noite ou um Guardião do Dia.O que vem a ser isso?Os Guardiões da Noite, são aqueles que zelam se as forças da Escuridão romperão com a trégua existente a milênios entre as duas forças ou não. Eu sei que vocês dirão que eu estou falando demais, mas é necessário que eu explique isso. O mesmo acontece com os Guardiões do Dia, que serão aqueles que zelarão para que as Forças da Luz não rompam com a trégua. O filme possui efeitos especiais muito interessantes, a trama é bem empolgante quando você começa a pensar no conceito inteiro do filme, podem dizer que estou alucinando, mas o Anton, em alguns perfis dele, ainda por cima de óculos escuro, em uma olhada rápida, poderia até fazer você parar para olhar novamente com a dúvida na cabeça. Quem esse cara me lembra? Bem... como eu não quero passar vergonha guardarei a minha opinião por aqui. darei agora a sinopse para vocês e a minha angústia de... ONDE É QUE ESTÁ O SEGUNDO FILME????? >.< >Sinopse: Desde o mais remoto tempo. Entidades conhecidas como os "Outros" governam o universo. São vampiros, bruxas e seres mutantes que participam da eterna luta entre a Luz e as Trevas. A guerra entre Gesser, o Senhor da Luz, e Zavulon, o General das Trevas, é travada há mais de mil anos e está prestes a começar na Rússia dos dias de hoje. Uma profecia ancestral diz que o nascimento de um "Escolhido" será o prenúncio de uma batalha apocalíptica entre as forças do Bem e do Mal, e este "Escolhido" acaba de nascer.

3 comments:

  Lady J.

14:33

oie!!! aqui é a Jupunky!!! Primeira vez passando por aqui!!!! Adorei o blog, e viei mais vezes!!!!
Olha só adorei o filme também, ele é baseado em uma trilogia de livros russos que ainda não foram traduzidos para o portugu~es (alguem se habilite please!!!!) e pelo que soube o segundo filme estava sendo gravado inicio desse ano. Mas quando virá pra o Brasil? Aha! nem deus sabe...(risos)

  Lady J.

21:27

num tô acreditando que vim parar aqui!! Sou a Jupunky de bsb mesmo, da base!!!!Agora nem é bsb que é pequena, é a blogsfera!!!! Vim parar aqui totalmente por acaso, navegando pela barra do blogger (next blogger), adoro fazer isso e achei ultra interessante um blog sobre cinema, principalmente quando vi algém falando bem desse filme, que merece e só foi despresado!!!!!!!!
Vamos lá, pelo qe vc desceveu só pode ser ma pessoa, a Rubia!!!!Cara se não for vou morrer de vergonha!! Mas vc é a única pessoa que sei que mora perto do Frajola!!!!(hehehehe)E ah, lembro que me emprestou um livro faz muuuuuito tempo, mas não lembro qual!!! Passando mais vergonha, eu te devolvi o livro??? (risos)
Se for vc, putz, muito legal ter te encontrado!!!!

  Lady J.

21:35

Hummmm...será que foi? se foi serão dois comentarios....
Sou eu mesma, jupunky da Basa sim!!!!! Putz nem acredito que vim parar aqui.A blogosfera tá tao peqena quanto Bsb!!!! Vim aqui através da barra do blogger, vi que era um blog sobre cinema e que por incrivel que pareça, falava bem desse filme,dai já era né, me interessei!!!!!
agora, vamos lá pelo que voc~e descreveu,a única pessoa que conheço por aqui que mora perto do Frajola e que tem um baby e que me emprestou livro (cujo titulo não lembro..eheheh)é a Rubia. é vc????? cara, se não for paguei mico geral!
Se for, putz, MUITO legal te encontrar, e vou vir mais aqui, amei teu blog!!!!!
abraço graaande!