Lições de Vida

- É o sentido do tato...
- O quê?
- Numa cidade de verdade, você anda... Esbarra nas pessoas, elas topam em você. Em Los Angeles, ninguém toca em você. Estamos sempre atrás de metal e vidro. Acho que sentimos muita falta do toque. Damos encontrões um nos outros para sentirmos alguma coisa.
- Vocês estão bem?
- Acho que ele bateu com a cabeça.
- Não acha que é verdade?
- Fique no carro.
- Graham, acho que bateram na nossa traseira... E que giramos duas vezes. E, numa dessas, um de nós perdeu o referencial. E eu vou procurá-lo.

Pode parecer um tanto confuso este iniciar de post, mas isto se trata do início do Filme que foi
Vencedor de 03 OSCAR neste ano de 2006: Melhor Filme; Melhor Roteiro Original; Melhor Edição.
Crash - No Limite, ao meu ver mereceu com honra a estatueta de melhor filme do ano. Assim como de melhor roteiro original e melhor edição. mas assim como um cliente me avisou eu alerto logo a todos. O filme tem que ser visto do início ao fim, sem desvencilhar a atenção... Assimcomo Efeito borboleta, uma cena perdida, um piscar de olhos, podem fazer com que você não entenda nada do filme e não gostem dele. Mas vão por mim, o filme é ótimo, maravilhoso, consegue nos fazer pensar justamente na frase que Graham fala: Acho que sentimos muita falta do toque. Damos encontrões um nos outros para sentirmos alguma coisa.
Bem, vamos a sinopse para vocês terem uma pequena idéia do filme:
Sinopse: Questionador, Crash - No Limite, escrito e dirigido por Paul Haggis (roteirista de Menina de Ouro) mostra uma visão agressiva e perturbadora das complexidades que envolvem as questões raciais na América contemporânea.
Ao mergulhar de cabeça nas confusões ideológicas nascidas no pós 11 de Setembro em Los Angeles, este drama urbano desenha as inconstantes intersecções entre personagens pertencentes a diferentes etnias, que lutam para superar seus medos enquanto suas vidas se cruzam.
Uma dona-de-casa e seu marido, um promotor público, uma lojista de origem árabe, dois detetives da polícia, um diretor de televisão afro-americano e sua esposa, dois policiais, um chaveiro mexicano, dois ladrões de carro, um casal coreano de meia idade. Todos vêem suas vidas colidindo após uma série de eventos inevitáveis, no período de 36 horas, com conseqüências surpreendentes.

Mas vamos a outra ideologia, um tanto quanto estranha e devo concordar com o policial do filme. Jigsaw, diria que só damos real valor a vida às coisas que nos rodeiam, se enfrentarmos uma situação, que colocaria a nossa propria vida em risco. Bem.. em seus jogos doentios, Jigsaw está mais sádico em sua segunda aparição, onde podemos ver o rosto do próprio demônio, enquanto ele tenta fazer com que compreendam a ideologia dele. Vamos ao fato, eu não gostei do primeiro filme. Tá certo que o final, foi um final espetacular, mas quando você começa a pensar na situação inteira do filme, você começa a xingar e falar que o filme nem merece lá os comentários que ele recebeu com um dos melhores filmes. Ok.. ok.. estou fazendo birra, por conta do Slogan que ele fala que é o melhor filme de Serial-Killer desde Seven. PÉÉÉÉÉÉÉÉ gigantesco para Jogos mortais um, neste quesito.. Nunca... Jamais.. ele chegou em tal patamar.. quem é fã de Seven e viu Jogos Mortais sabe o que eu estou a dizer.. Mas vamos ao segundo.. ele também consegue surpreender com o final dele.. Mas também faz você pensar em algumas coisas e bom... tá.. tá.. tá.. estou implicando.. eu sei, mas é que eu juro.. se vier um Jigsaw 3, estaremos entrando na era de uma nova versão de Jason ou de Freddy.. que por sinal.. minha amiga Bllue que me desculpe.. eles deveria estar mortos e enterrados há muitas eras atrás... Tá.. tudo bem.. eu assinto alguns filmes trashs.. mas pelo amor de deus.. alguns forçam a barra até demais.. MAS... voltando ao que eu dizia do Saw II.. é.. eu achei ele melhor que o Primeiro.. achei ele até mais genial que o primeiro.. mas até aí.. estou comparando o Um e o Dois ... Cruel? um pouco, mas se eu não falasse do filme aqui, eu poderia estar sendo preconceituosa com um filme que não merece tanto preconceito... vale a pena.. por conta da genialidade do Jigsaw.. mas que ele não merece um terceiro filme.. Aí eu Berro.. Não comentam este crime... vocês estão correndo o risco de entediar o pessoal.
Sinopse: Jigsaw, o assassino dos enigmas, tranca um grupo de vítimas em um local fechado, de forma que elas sejam obrigadas a matar uns dos outros para sobreviver. Enquanto isso o detetive Eric Mason (Donnie Wahlberg) tenta decifrar o caso, seguindo as pistas deixadas pelo assassino.

Quanto a mim? bem.. eu estou bem na medida do possível e do impossível..achei que não daria conta de fazer o post de hoje por conta de contratempos, Mas ufa.. consegui e olhem.. pasmem.. dois filmes... tinha tempo que eu não indicava um né? Pois é.. eu ando meio "vadia" em relação a ver filmes, mas eu fui ao cinema dias atrás sabem? Fui ver um filme que em meu conceito, ficou tão bom quanto o primeiro, e sim.. Senhoras e Senhores, o filme justifica a censura, se os filhos insistirem, não deixem... Apesar que a tv aberta às vezes passa coisas até mais pesada... huuum... bem.. de qualquer forma, o terceiro filme.. é.. não vou ficar apenas em dois não.. vamos escandalizar hoje, só para variar um pouco... O terceiro filme é a paixão de jogadores de Vampire.. E Sim.. mais uma vez eu digo e Repito.. Nem todos os jogadores de RPG são assassinos.. eu jogo RPG e até hoje eu não matei ninguém.. mas continuando... o filme é o Anjos da Noite: Evolução. Um Senhor filme que mostra Kate Beckinsale, muito bem em sua atuação vampiresca, apesar que ahn.. me tirem uma dúvida, meus amigos cinéfilos.. É impressão minha ou ela ficou ruim na mira, na cena em que ela atira contra o inimigo, neste filme? AH�.. vocês estavam bem achando que eu ia contar a cena detalhada é?.. tá.. eu estou morrendo de rir agora, pois vocês devem estar dizendo, mas que diabos de cena você está falando Pandora? ela atira muitas vezes neste filme!!! e Eu falo.. poxa.. sejam detalhistas.. e você verão o que estou a dizer, sobre ela de repente ficar ruim de mira. mas.. sim.. o Lycan que é um híbrido, tem um papel interessante no filme.. mas o melhor mesmo é ver os veteranos em ação.. Estes Sim... Enchem nossos olhos em suas cenas que mostram a psiquê dos Matusaléns!
Sinopse: Com a divulgação de segredos e a determinação de um vampiro guerreiro traído, a batalha de séculos entre vampiros e lobisomens alcançou um grau de violência ainda maior. A vampira Selene (Kate Beckinsale) está agora à procura de Marcus (Tony Curran), o rei dos vampiros, na intenção de negociar por sua vida. O híbrido Michael (Scott Speedman) deseja ajudar Selene em sua tentativa, mas ela não é capaz de confiar no lobisomem feroz e descontrolado que está dentro de seu corpo e, com isso, recusa a ajuda.

Ok... Ok... eu sei que o tempo corre como um louco Estrela da Manhã, mas Chronnus pegou bem pesado hoje não? Quase não dei conta de escrever tudo que tinha que escrever e ainda estou vendo um prédio enorme com as luzes da rua dando impressão que o prédio é dourado.. ou seriam douradas as letras da capa de um livro que naquele prédio ficou trancafiados? huuum.. hora de começar a ver o que sucederá, não é mesmo?
Cya Folks!

0 comments: