O Mercador de Veneza

Ok... Ok.. eu sei que é a segunda vez que eu venho aqui apenas hoje para postar sobre um filme, mas é que mais cedo eu estava muito cansada, para escrever a respeito do segundo filme que eu vi. Pois bem, é o seguinte.. Às vezes quando eu dou conta eu chego a ver dois filmes um atrás do outro. Sabe como é... Dever de casa de quem trabalha em locadora é justamente ver filmes para poder indicar, e como eu ando Vadia neste quesito, vocês mesmos podem reclamar, pois eu deveria ao menos postar um filme por dia aqui para deixar vocês bem interessados, mas às vezes, em casos de Feriados principalmente, tendo um pequeno clamando por atenção, ou eu pego filme infantil, ou eu saio com ele. É.. vida de mãe é fogo.. mas sim.. continuando ou este post não vai ser mais do dia 24 e sim do dia 25.. O que seria uma ótima idéia... mas
- Não... não... não... não se deixe corromper pelo lado negro da Força, Pandora.
- Mas o lado Negro da Força é tão mais interessante...
- Se recomponha Pandora!!!
- *¬* Caixa Dourada!!!!!
- Pandora!! Volte a falar do filme ou eu terei que esconder a caixa!!
- ç_ç tá bom Morningstar... você venceu desta vez!!!
Continuando...... O filme que eu falarei agora é para quem adora as Obras de Shakespeare... Se você não gosta, nem pegue, pois você acabará odiando o filme, mas para quem adora, assim como eu.. Peguem o Filme, ele é maravilhoso. Um filme que mostra bem aqueles maravilhosos floreios em discursos que apenas Shakespeare consegue fazer e o melhor, não é por que Joseph Fiennes fez Shakespeare Apaixonado, mas sim pela grande e maravilhosa presença de Al Pacino e Jeremy Irons..... Al Pacino como sempre dá um Show à parte. Ok... Ok.. já viram que eu fiquei bem empolgada, mas o melhor foi ver um cliente indignado por conta do Julgamento e que eu aplaudi esta parte pela genialidade... Mas é aqui que eu paro meus lindos dedinhos... pois eu já os deixei curiosos com certeza e já fiz a minha propaganda.. basta apenas deixar com vocês a Sinopse e a imagem e desejar um ótimo filme para todos e Ahn...
-
Morningstar... você acha que eu já posso fechar a caixa por hoje?

Sinopse: Na cidade de Veneza, no século XVI, Bassanio (Joseph Fiennes) pede a Antonio (Jeremy Irons) o empréstimo de três mil ducados para que possa cortejar Portia (Lynn Collins), herdeira do rico Belmont. Antonio é rico, mas todo seu dinheiro está comprometido em empreendimentos no exterior. Assim ele recorre ao judeu Shylock (Al Pacino), que vinha esperando uma oportunidade para se vingar de Antonio. O agiota impõe uma condição absurda: se o empréstimo não for pago em três meses, Antonio dará um pedaço de sua própria carne a Shylock.

1 comments:

  Lady J.

14:43

lembrei do livro agora, estava fazendo uma pesoagem para m jog de dark ages com o larcher na época!!!
Estava louca para ver esse filme (agora ainda ais), acho que aina está passando lá no aeroporto, mas é tããããão longe..:/
Acho que vou acabar locando mesmo..eheh