Ver... ou Não Ver...

Hoje de manhã eu resolvi ver mais dois filmes. Eu diria que estou em uma corrida louca para poder ver o máximo de filmes possíveis para poder indicar para os clientes. E ainda por cima os clientes reclamam que eu não vi todos os filmes, quando não assisto os filmes de ponta eles reclamam.. quando eu assisto os filmes trashs... que ninguém vê, mas se eu não tiver assistido, sei que eles reclamarão porque eu não vi para alertá-los se o filme é bom ou não.. então o que eu faço.. Filmes de ficção, ação/aventura, suspense, terror, policiais, guerras, infantis, alguns poucos dramas eu assisto o máximo que consigo, deixando para as outras funcionárias coisas como Romance, comédia, comédia romântica, nacionais, documentários e mais dramas.. e acreditem.. eu ainda escuto.. Ah!! Pandora.. vc tem que assistir tudo.. mas poxa.. eu sou só uma.. e a média é de 60 lançamentos por mês.. sendo que eu assisto um filme por dia, na parte das 8:30 da manhã que é o único horário calmo que eu possuo. Isso quando não estou muito cansada e o sono não me derruba... Então.. já notaram que eu estou com a carga bem pesada não? Mas vamos ao título deste post... Ver... ou Não ver...Como eu falei para vocês, eu assisti dois filmes hoje pela parte da manhã.. um deles se chama Red Mercury - O Inferno é vermelho... Antes que vocês pensem que o filme é de terror.. Péééééé na verdade não.. Red Mercury é um composto Químico que é tido como uma lenda.. algo como a pedra filosofal é um mito.. o Red Mercury é um mito na química e física.. mas na verdade coloquemos que a coisa é um pouco mais.... pesada... por que eu digo isso? vamos lá.. o Fato é.. três mulçumanos avisados por um quarto mulçumano sobre uma batida policial, fogem levando tudo que podem junto com eles.. em sua fuga desesperada eles entram em um restaurante e fazem todos que estavam lá de reféns.. daí começa o drama.. pois o filme trata sobre terrorismo. Não irei falar sobre o que é o Red Mercury, deixarei que vocês descubram isso vendo o filme, que por sinal é muito bom, mas eu fiquei chateada apenas com uma coisa, não sei se é o nosso DVD... mas a impressão que eu tive, é que quando o pessoal fez a prensagem do DVD.. não se preocuparam tanto com a limpeza da imagem.. eu juro que tive a impressão de estar vendo um filme.. Ahn.. como explicar.. Sabem quando vocês vão ao cinema,, e resolvem ver aqueles filmes que estão em cartaz há pelo menos um mês e meio? É.. quando às vezes aparece uma mancha ou outra na imagem, e que o som dá um pequeno estalido? Bem por aí... Mas tirando isso.. o filme é bem interessante, um filme que vale a pena ser visto e ainda por cima se você se interessa por filmes baseados em histórias verídicas... Não.. não é impressão de vocês.. ao que parece eu tenho visto muito filme baseado em fatos verídicos, não? Mas vamos ao segundo filme.. Vocês já ouviram falar no filme Almas Desesperadas? Bem.. um cliente do meu trampo resumiu o filme nas seguintes palavras sem nem ao menos ver..
- Você está achando que eu sou uma alma desesperada? é por isso que vc quer que eu veja este filme?
Eu juro que escutei só reclamações deste filme.. e bem.. como alguém tem que se sacrificar, lá fui eu assistir o filme.. Fala sério gente.. Era para ser um filme de terror, você até se empolga quando lê a sinopse.. mas PUTZ.. é o melhor filme de comédia que eu já vi.. Nunca ri tanto na minha vida... Um filme que leva um estilo A Bruxa de Blair, com uma trilha Hard Rock e um visual Non Sense e com um final mais Non Sense ainda.. Se você gostam de Filme Trash.. e quando digo Trash.. eu digo TRASH mesmo.. então vale a pena pegar.. mas se não gostam.. vai por mim.. não loca não... pois se não vocês me xingarão mais do que tudo dizendo que perderam dinheiro a toa... mas com certeza, como eu tenho umas clientes que amam filmes trashs.. ele está no topo para ser indicado... Bem... como podem ver eu estou correndo para fazer o post... e DAMN.... ESQUECI O PÃO NA LOCADORA... Argh... lá vamos nós ter pão apenas às 10 da matina.. ou seja... acho que de madrugada eu vou dar um pulo no Extra.. Sabe o que mais? Só tenho que sair na surdina.. ou se não a Inquisição Pira... achando que estou tendo alguma crise emocional.. e acreditem.. eu estou muito bem... eu acho... Maldito... O Carrasco fez o corpo mole para ir na locadora.. tá vendo.. vai ficar sem pão para deixar de ser besta... Mas deixando isso de lado... vamos às imagens e às sinopses... Cya Folks!!!

Sinopse: Três jovens muçulmanos radicados em Londres são o centro deste suspense que mistura ação e drama para tratar de um assunto dos mais atuais: a ameaça dos ataques de extremistas. Avisados que sua célula terrorista será invadida pela polícia, os rapazes deixam o local levando tudo o que conseguem, desde computadores até materiais para fabricar bombas. Na rota de fuga, em busca de abrigo, eles invadem o restaurante de Penelope (Stockard Channing) e sua filha, tornado-as reféns. Enquanto isso, a polícia se organiza para capturar os terroristas e tentar salvar a vida das vítimas. Porém, novos e importantes segredos vêm à tona, provocando inesperados desdobramentos neste empolgante caso baseado em fatos reais.

Sinopse: Um livro de poder inexplicável sobrevive por séculos, protegido pela sombra escura do mundo natural. Há séculos atrás, alguns jovens órfãos, praticaram um ato sangrento e acabam lançando uma maldição. Agora, nos tempos atuais um grupo de amigos decide acampar num fim-de-semana e tropeçam sobre esta maldição criando um violento conflito entre a atual dimensão o passado.

0 comments: