O Dia 21 de Outubro

O dia amanheceu como outro qualquer. Meu pequeno pedindo seu café da manhã, jogando Pangya no computador depois do café da manhã e devorando o almoço só porque eu resolvi dar comidinha na boca. Depois resolvemos sair para tomar sorvete na sorveteria e quando voltamos eu resolvi mexer no pc enquanto ele brincava com o PS2 emprestado pelo nosso primo. É.. o pequenino se divertiu e ainda ía se divertir muito mais. Mas à tarde enquanto eu via os parabéns que o pessoal deixou no orkut, é que as coisas começaram a ficar bem divertidas para mim. Bllue pela terceira vez na semana estava me convidando para sair. Eu não tinha relatado? Então vejamos:
No domingo dia 15/10 fomos para o Pontão do Lago Sul. Um dos locais que tem aqui em Brasília como opção para diversão. Neste dia fomos para o Bier Fass e rimos um bocado lendo o cardápio de lá. Era a primeira vez que eu provava o Chopp da Heineken e era a primeira vez que eu lia algo como: Carpaccio de carne, com molho de mostarda, alcaparras, tomate seco em leito de rúcula.
Imagina a nossa reação lendo tal descrição de uma comida em LEITO de rúcula e depois achando o mesmo termo em demais pratos. Eles sabem variar XD.. havia Leito de alface americana também.
Na quinta dia 19/10 fomos para o O'Rilley. Chegamos lá depois das 23, o Pub estava um pouco vazio. Chegamos até pensar em ir embora, mas quando a banda Colina, começou a tocar as suas músicas, resolvemos ficar mais um pouco. O repertório parecia lembrar repertórios passados que já havíamos escutado com outras bandas. Começamos a pensar que era estranho estar escutando as mesmas músicas com bandas diferentes. Mas tudo bem... Foi divertido e engraçado. Encontramos uma pessoa que trabalhava no projeto Tamar. Encontrei pessoas conhecidas. Falamos besteira, rimos, bebemos e depois como sempre fechando a casa fomos embora.
No Sábado 21/10, depois de receber muitos parabéns no orkut, surge a proposta para ir para uma boate. Como eu adoro dançar e estava mesmo querendo sair um pouco de casa neste dia em que completei 33 anos. Topei na mesma hora, pois se não eu caíria na depressão à noite. Mas antes de ir, minha amiga Nana apareceu aqui em casa. Me arrancou da frente do PC, para tentar me animar um pouco. Conversamos um bocado no café da Capri (Padaria do comércio perto de casa), rimos quando a coitada da atendente que eu conhecia tentava servir alguma coisa e eu tive que abrir o jogo onde ela estava falando com duas pessoas falidas finaceiramente. A atendente riu e comentou que ela estava quase que na mesma situação. Depois de um tempo voltamos para casa após uma conversa bem interessante e fomos lanchar. O pequeno estava todo arrumado e se divertiu ao nosso lado enquanto nós duas conversávamos. Eu até queria que a Nana saísse comigo e com a Bllue, mas infelizmente ela não pode ir. Depois que eu entreguei o Pequeno para o pai dele, Bllue e eu fomos encontrar o pessoal dela para poder ir para a boate. O local de encontro era o Bucanero. Opa... um novo local que conheci. O estilo dele é quase como o do O'Rilley, tirando o fato de que ele não possui um subsolo. Depois de um tempo, enquanto ficavamos por lá esperando o pessoal da Bllue, uma banda começou a tocar no bar. Opa.. Mais uma banda que iríamos conhecer. mas acreditem, o som da banda foi bom o suficiente para ficarmos por lá mesmo e fecharmos a casa. Como sempre... XD... parece que está se tornando um costume nosso. Mas sabe o que eu mais amo nas bandas que conhecemos em nossas saídas noturnas? É que só temos encontrado um pessoal carismático. Ficamos sabendo através do Baixista que eles vão fazer audição no O'Rilley na segunda feira para ver se conseguem fazer um show por lá. Pelo vocalista descobrimos que eles estão para lançar DVD e CD. Como eu era a aniversariante ontem, já tratei de insistir que o DVD e o CD deles, eles teriam que me dar de presente de aniversário... XD e OPA... Um aviso aos meus fãs do MSN.. esta escritora aqui deixará a companhia de vocês nessa Sexta dia 27/10 (a noite) e no sábado dia 28/10 (o dia inteiro).
Sexta vamos para uma festa de Halloween no Iate Clube e no Sábado tem a festa da pequena Bruxinha Lely (Filha da Bllue), com direito a churrasco e Futebol de sabão.
Semana atribulada? Uhum^^ com certeza... um bocado atribulada. Mas antes que eu saia.. vou mostrar o repertório da banda Máquina 4:
Satisfaction; Its a heartache; Have you ever see the rain; Stand by me; Soldier of love; flores; será; dias de luta; cuidado; 4 vezes; Reza vela; Quando a maré encher; Do seu lado; Puero extâse; I feel good; Staying alive; Born to be alive; Smooth; Stay; Breaking all the rules; Desire; Other side; Simple minds; Natacha; Toda forma de poder; Música urbana; Que país é esse; Rádio pirata; One; I want you break free; Alive; Pet sematary; L.A. Woman...l e teve uma que eles cantaram lá que eu não sei o nome da música, mas que foi para cantar os parabéns para as pessoas que aniversariavam naquele dia. Como eu não estava na lista dos aniversariantes a Bllue deu o jeitinho dela para que meu nome entrasse na lista da homenagem.
Resumindo.. foi bem divertido para um dia 21/10 em que a Bllue me convidou para sair como uma noite apenas de diversão e depois se tornou A comemoração deste dia^^...
Cya Folks!!!

P.S.: Morningstar....
"Eu sei que vou te amar
Por toda a minha vida eu vou te amar
A cada despedida eu vou te amar
Desesperadamente eu sei que vou te amar
E cada verso meu será
Pra te dizer que eu sei que vou te amar
Por toda a minha vida
Eu sei que vou chorar
A cada ausência tua eu vou chorar
Mas cada volta tua há de apagar
O que essa ausência tua me causou
Eu sei que vou sofrer
A eterna desventura de viver
A espera de viver ao lado teu
Por toda a minha vida."

1 comments:

  Lady J.

21:49

ei!!! foi teu niver??? Parabens moça!!!!!!!!!!!! ando sem entrar no orkut faz tempo, dai as datas passam...mas me redimo agora :o))))))
abração!!!!