O Libertino

Ao passear na locadora, par comprar um maldito chiclete Buzzy com figurinhas do Rebelde encontrei algo que chegou nas locadoras hoje. O filme O Libertino com Johnny Depp e John Malkovich. Mas antes que vocês me exacrem por conta do chiclete, vamos lá. Meu filho está nesta doeça que acomete todas as crianças, é incrível isso é uma verdadeira epidemia e olha que eu o proíbo de assistir esta coisa aqui em casa. Mas sim, pois bem.... Devido a este novo fetiche de meu filho que estou tentando convencê-lo de que há coisa melhores na vida do que Rebeldes, ele disse que tinha prometido dar o tal chiclete que contém a maldita figurinha para três coleguinhas da sala dele. huuum.. menos mal se for pensar neste ponto de vista. Mas ainda sim.. tinha que ser Rebelde? Mas continuando, aonde foi que eu parei mesmo? Ah! Sim.... Na compra do chiclete. Estava lá na locadora pegando o chiclete, olhando os filmes que tinham por ali e pensando o que eu veria, pois estava afim de ficar um tmpo afastada do PC e eis que em minha busca, vi um monte de filmes dentro do balcão. Sem pudor algum por já ter trabalhado na locadora em que me encontrava resolvi ver os títulos que ali continham. Eis que surgiu diante dos meus olhos ele.. o único.. o ator que é o que é por suas incríveis atuações... Johnny Depp naquele fundo negro com aquele olhar de Eu sou o que eu sou gostem ou não com uma atrizinha qualquer na frente dele, mas sim... continuando.. aquele ator naquele fundo negro com aquelas letras vermelhas enormes em uma fonte que eu costumo usar muit graças aos meus amigos Ardorianos que me apresentaram tal fonte... O Libertino.... Ai ai... para quem não viu, não sabe o que está perdendo e para quem viu há de concordar... Johnny Depp como sempre está o máximo em sua atuação. Perfeito como sempre em seu modo de ser único. O prólogo que ele apresenta, para que você tenha uma breve idéia do Conde que ele representa é fantástico. Pronto. Já viram que eu gostei do filme pelo tanto que estou elogiando, não é? Mas eu poderia dizer que eu sou um tanto quanto suspeita em relação ao ator em questão... Deixarei-os na dúvida, pois quero que vocês assistam e venham comentar. Falando bem ou falando mal. Me agradecendo ou me exacrando.. Enfim, ao meu ver o Filme: Contos Proibidos do Marques de Sade
que eu vi no cinema, que adorei o filme mais do que tudo, que elogiei e recomendei o filmes para os clientes das locadoras que eu trabalhei, pareceu filme Infantil perto do Libertino. EStaria exagerando? Não sei.... Tirem a prova e me digam depois...

O Libertino:
Sinopse: John Wilmot (Johnny Depp), o 2º Conde de Rochester, é um rebelde provocador e um gênio literário da restauração inglesa do século XVII. Wilmot é convocado pelo rei Charles II (John Malkovich) a escrever uma peça, com a responsabilidade de que ela precisa ser magistral e que impressione a corte francesa. Apaixonado pela atriz Elizabeth Barry (Samantha Morton), o desejo de Wilmot em transformá-la em uma estrela e sua inteligência subversiva terminam por escandalizar a sociedade de Londres da época.

Contos Proibidos do Marquês de Sade:
Sinopse: Vivendo em um asilo ao término de sua vida, o Marquês de Sade (Geoffrey Rush) torna-se amigo do diretor do asilo em que reside, Abbe Coulmier (Joaquin Phoenix). Com ele o Marquês troca confidências a respeito da afeição de ambos para com a lavadeira do asilo, Madeleine (Kate Winslet). A amizade de ambos cresce cada vez mais, até que Napoleão Bonaparte envia ao asilo um conceituado médico (Michael Caine), no intuito de curar o Marquês de sua suposta loucura. Entretanto, a vinda do médico apenas faz com que o caráter rebelde do Marquês fique cada vez mais forte.

P.S.: Morningstar.... espero que você esteja conseguindo ver meus sinais de fumaça aqui....
A Caixa de Pandora está lotada!!!

0 comments: