xX"AVISO AOS NAVEGANTES"Xx

Venho por meio deste post avisar aos meus leitores que além desta escritora estar sumindo da Internet, vide msn e vide meus bloggers, as minhas aparições neste meio virtual hão de se tornarem mais raras ainda. Devido aos problemas com o monitor que estava tendo uma variação no brilho, hora ficando claro e hora ficando escuro, eu devo ficar cada vez mais longe do pc. Por mais tentativas que eu tenha feito para que a visibilidade das letrinhas coloridas ficassem claras novamente, o monitor encasquetou de vez e resolveu ficar escuro e com as letras levemente embaçadas, o que por sinal dificulta em muito a leitura do que vocês escrevem para mim, ou até mesmo o que costumo escrever. Devido à falta de grana para comprar um novo monitor, não me resta mais nada do que voltar ao costume da leitura em livros, até que um outro emprego se faça presente e eu consiga juntar grana o suficiente para comprar um monitor mais novo. Surgirá então a pergunta:
- Por que não compra então um notebook apenas para vc e deixe que os outros se virem, já que não é só você que usufrui do PC?
Resposta:
- Confesso que é algo realmente tentador... Confesso que já retirei uma boa parte das minha coisas no computador para o meu Pen Drive (*____*) Mas.. ainda tenho alguns bons gigas de material meu nesta carroça que eu chamo de Big-Bang (agradeçam ao Faramir por apelidar a carroça desta forma), e por conta destes muitos gigas.. as desculpas dos outros usuários são:
- O computador é mais seu do que nosso!
-_______-'
Devido as tais reclamações... e devido ao fato de que tentarei não forçar a minha vista... é por este motivo que vocês verão a Pandora cada vez menos neste mar virtual...
Beijos ao meu amado Morningstar!
Abraços aos meus Amigos!
Saudações aos meus leitores!
Cya Folks!!!
Cruzem os dedos e torçam para que a minha ausência não seja longa demais!

1 comments:

  Lady J.

00:31

vamos ver se vaia gora...esse lance de blogger beta ja me deu no s#@$%...heheeheh
bom...meu computador se chama Beleléu...porque afinal...tudo vai pro Beleléu...
eiiiiiiii...ja ta fazendo falta, volta logo!