xX"Tirinhas"Xx



Antes que os corações disparem em desatino.. Calma.. Calma.. Muita caçlma por favor! Esta tirinha não tem mensagens subliminares.. Na verdade eu a coloquei aqui, porque no dia que eu a li... li o que o Malvadinho diz logo em cima: Eu falo sozinho para não escutar as vozes, entende?
Para a empregada daqui de casa e a resposta dela foi bem interessante...
Ela: Vai ver que é por isso que eu não escuto vozes então....
Eu ri um bocado. Porque em certo ponto as tirinhas possuem um humor negro muito grande, mas o que mais chama a atenção são as frases de efeito que aparecem no canto direito superior.

André Dahmer nasceu em 14 de Setembro de 1974 no Rio de Janeiro. Formou-se em design pela PUC mas hoje trabalha com pintura, ilustração e quadrinho. Publica atualmente na Revista Bizz e no Jornal do Brasil, além de trabalhar como ilustrador do CEDERJ.
Autor também das Tirinhas dos Malvados, ele possui grandes fãs de suas tirinhas, possuindo comunidades dos malvados no Orkut, assim como outras comunidades criadas pelos fãs de seus personagens. No meu caso eu sou fã do Malvadinho, que sempre tem uma frase de grande Impacto. O site dele é no http://www.malvados.com.br/
Vale a pena para dar boas garagalhadas.. Aqueles que possuem um humor negro demais por sinal.

xX"Filmes"Xx

Vamos lá.. Ultimamente é mais fácil eu indicar animações do que filmes mesmo... A mai recente animação que eu assisti foi:

Por Água Abaixo
Sinopse: Roddy (Hugh Jackman) é um rato de estimação que vive em um luxuoso apartamento em Kensington. Um dia surge no local Sid (Shane Richie), um rato sujo que é expelido pelo esgoto da pia. Sid acha que tirou a sorte grande, mas Roddy quer se livrar dele o mais rápido possível. Para tanto tenta enganá-lo, dizendo que a privada é na verdade uma banheira e tentando convencer Sid a entrar nela. Porém Sid não é bobo e empurra Roddy para a privada, dando a descarga em seguida. Roddy passa pelos esgotos e chega à cidade de Ratópolis. Lá ele encontra Rita (Kate Winslet), uma ratazana que trabalha com seu barco que é a única que pode ajudá-lo a voltar para casa.

É o 1º filme feito pela Aardman que é inteiramente em CGI. O motivo pelo qual o estúdio preferiu usar animação computadorizada ao invés da animação com massa de modelar, sua marca registrada, foi o grande número de cenas com água, que não seriam convincentes caso fosse usada a mesma animação de seus filmes anteriores.

O filme é ótimo com momentos muitos bons de gargalhadas, mas boa parte das gargalhadas são dadas graças as lesmas que aparecem no filme. Para mim elas roubaram o filme literalmente. Quem viu o trialler, deve se lembrar que eles falam: Dos mesmos produtores de Madagascar e Shrek 2, mas quem vê os ratinhos e a forma como é feito o filme se lembra na mesma hora de Wallace e Gromit: A batalha dos Vegetais (ou o seu anterior) ou até mesmo de Fuga das Galinhas. Vamos lá gente.. Vale a pena ver.
Outra curiosidade que me chamou a atenção é: Oras.. oras.. oras.. Sr. Hugh Jackman está se especializando em dublagens de animações? è.. é sim gente.. olha bem quem faz a voz do Roddy e depois olhem o post de baixo e veja quem faz a voz do Pai do Happy Feet.

xX"Vida"Xx

Depois de momentos de tensão do meu pequeno, nunca vi o pequeno tão aliviado por saber que passou de ano. Eu não duvidava que ele passaria, mas ele estava realmente preocupado. Bem.. as férias dele começaram e lá foi ele para a casa do pai.. e cá estou eu sozinha dentro de casa. Não que esteja sozinha.. sozinha.. estou na companhia dos canários do Carrasco, assim como das plantas dele. É.. eu ainda me pergunto porque ele tem esses tipos de coisa se ele não vai cuidar? Mas male.. male.. ao menos é algo que me distrai um pouco.... No mais estou pensando qual é o próximo pano que vou bordar para manter a minha mente ocupada.. Notícias boas? Sim.. desta vez eu não sofrerei de depressão como sofri no ano passado.. tenho ficado longe do pc o máximo que consigo.. tenho saído o máximo que eu consigo.. e vamos lá... rsrsrsrs Já já está chegando o Natal não é? Pois eu indico duas animações para vocês.. O Estranho Mundo de Jack e O Expresso Polar.
Cya Folks e tá a Próxima..
Para meu amado Morningstar...
Beijos com muitas saudades!

0 comments: