Há um longo tempo atrás, eu comecei a postar por aqui uma ou outra tirinha do André Dahmer, Criador dos Malvados.
Este fantástico escritor, em seu sarcasmo ataca vários pontos encontrados no dia-a-dia do ser humano. Mas além de suas tirinhas, podemos nos atentar ao alto delas, pequenas chamadas que o malvadinho faz, que por sinal já me inspirou em vários pensamentos de fazer camisetas com as frases e ele.
Meus leitores podem vir a se espantar com este fato, mas não posso negar que muitas vezes sou sarcástica, quando trato algumas pessoas que outros diriam que devemos tratar com desprezo.
Vamos ser sinceros.
O Desprezo é um sentimento super-negativo e ele só deve ser usado com sabedoria, pois usá-lo significa que você irá odiar aquela pessoa com todas as suas forças e que não dará mais colheres de chá para ela.
OU seja... saiba realmente o que irá enfrentar quando disser: Eu desprezo esta pessoa.
Então prefiro o Sarcasmo, pois com isso, podemos avaliar a natureza humana e descobrir se vale a pena ou não investir nas pessoas que nos rodeiam.
E acredite, muitas pessoas que sofrem o ataque de uma pessoa sarcástica, podem vir a achar engraçada a situação e se aproximar mais ainda.
Mas porque estou falando tudo isso afinal?
É pelo simples fato de ter estado muito tempo ausente do Malvados.com.br que ontem ao ler, relembrei porque gostava tanto de visitar o site do Dahmer, mas vamos às notícias de última hora...
Acabei de visitar o Blogger e dei de cara com isso...
Putz! E agora, Dahmer? Como é que ficarei sem as doses diárias de sarcasmo?
O Embate - Parte I de V
3 years ago
1 comments:
13:42
As vezes é realmente difícil extrair o que as pessoas tem de melhor, é necessário ultrapassar os limites dos olhos. O desprezo é realmente negativo é só faz de nós pessoas medíocres.
Beijos e flores!!
Post a Comment