Bombardeio de Filmes

Sinopse do Filme Wolf Creek - Viagem ao Inferno: Liz Hunter (Cassandra Magrath) e Kristy Earl (Kestie Morassi) são duas mochileiras inglesas que estão em meio a uma viagem, juntamente com Ben Mitchell (John Jarratt). Ao chegar no Parque Nacional Wolf Creek, eles observam a paisagem da 2ª maior cratera do mundo. Quando decidem ir embora enfrentam problemas, pois seus relógios e o carro param de funcionar. É quando recebem a ajuda de um caminhoneiro, que passa pelo local e lhes oferece carona. Porém o que eles não contavam é que seriam levados a um acampamento localizado em uma mina abandonada, onde a viagem do trio se transforma em um grande pesadelo.

Baseados em fatos verídicos este filme subiu muito em meu conceito, pois depois que eu fui ao cinema para ver o Albergue, que PQP irão fazer um segundo... O Wolf Creek consegue ser muuuuuito melhor que O Albergue. Deixem-me explicar o porquê. Simples.. Fui ao cinema para assistir o Albergue e a propaganda foi tamanha que decepcionou, ainda mais tendo a assinatura do tarantino. Putz Tarantino, antes vc tivesse a sua assinatura em Wolf creek que vc teria sido mais feliz. Wolf Creek consegue ser muito mais tenso, consegue deixar os clientes do local que eu trampo sem dormir e olha que não são criancinhas não, mas adultos que chegaram para mim me agradacendo em fazer eles desistirem de ir para a Austrália ou dizendo que ficaram tensos o suficiente para não assistir o filme até o final e falarem: Putz Pandora, como é que vc conseguiu ver este filme até o final.. que agonia.. esse filme é para tirar a nossa noite de sono...
Malvada? nem um pouco.. Acreditem.. eu gargalhie no Albergue.. No Wolf Creek eu fiquei estarrecida e levei um tempo para me recuperar...

Sinopse do filme Domino - Caçadora de Recompensas: Domino Harvey (Keira Knightley), filha do famoso ator Laurence Harvey, decide largar a carreira de modelo para se dedicar ao ramo de caçadora de recompensas

Este filme eu vi grandes partes dele lá na loja que eu trabalho. Vocês sabem que assistir um filme em uma locadora é algo um tantop quanto complicado. Afinal... temos que atender os clientes e muitas vezes perdemos boa parte do filme, mas deu para assistir uma boa parte. O Visual do Filme é completamente diferente, me lembrou muito visual de vídeos-clipes musicais, o que me fez lembrar do filme Rejeitados pelo Diabo e a Casa dos Mil Corpos. dois filmes que contatos da minha lista de MSN acham o máximo. Dois filmes carnificina com uma trilha Sonora DUCA.... Mas sim.. voltando ao meu estado normal... Domino se bem me lembro.. foi baseado também numa história real.. é um filme que vale pela curiosidade de ver como o pessoal se torna um caçador de recompensas nos EUA e os problemas que isso acarreta.. No caso da Domino o problema foi ser filha de alguém famoso. Mickey Rourke tá no filme junto com a mocinha do Filme Piratas do caribe.. é.. é ela sim... podem olhar.. ela só tá om o cabelo mais curto. Mas o personagem que mais me cativou no filme é o louco do Choco.. interpretado pelo Edgar Ramirez... Até então para mim ele é desconhecido.. Mas muito bacana a parte dele XD...

Sinopse do Filme No Rastro da Bala: Joey Gazelle (Paul Walker) é um malandro cujo trabalho é se desfazer de armas usadas em assassinatos. Mas, em vez de realmente dar um sumiço nos artefatos, ele os guarda em seu porão. Quando seu filho de dez anos (Alex Neuberger) e o melhor amigo Oleg (Cameron Bright) vêem Joey escondendo as armas, Oleg rouba uma das peças e atira no padastro (Karel Roden). Para piorar as coisas, o homem era sobrinho de um russo psicopata (John Noble), chefe da máfia.

Ontem comecei a ver esse filme lá na loja, se vocês querem um filme policial bem violento.. Eu recomendo este filme veementemente. Putz, o filme está ótimo.. estou louca para ver o final do filme.. se der eu vejo o filme ainda hoje.

Sinopse do Filme Nanny McPhee - A Babá Encantada: Cedric Brown (Colin Firth) tem 7 filhos: Simon (Thomas Sangster), Tora (Eliza Bennett), Eric (Raphael Coleman), Lily (Jennifer Rae Daykin), Christianna (Holly Gibbs) e a bebê Aggy, que podem ser consideradas as crianças mais malcriadas do planeta. A mãe deles morreu há um ano e a tia Adelaide (Angela Lansbury), que ajuda Cedric complementando seu salário na funerária em que trabalha, ameaça cortar a pensão caso ele não se case dentro de um mês. Cedric não quer contar a verdade aos filhos, pois teme que caso se afunde em dívidas perca a guarda deles e não quer deixá-los preocupados. Porém, quando eles descobrem que em breve terão uma madrasta, pioram ainda mais de comportamento como protesto por achar que o pai não gosta mais deles. Após forçarem o pedido de demissão da 17ª babá, Cedric mais uma vez ouve a sugestão de que contrate a babá McPhee (Emma Thompson). O problema é que ele não tem a menor idéia de como encontrá-la. Até que, numa noite qualquer, ela de repente surge à porta da casa. Após aceitar o emprego, a babá McPhee fica decidida a pôr os garotos na linha, fazendo com que eles provem um pouco do seu próprio remédio.

Um ótimo filme para se ver com crianças, apesar que eu acho que as crianças engulirão a seco e dirão que o filme é horrível. Nada como um certo terropr psicológico na cabeça dos Infantes XD

Sinopse do Filme A Era do Gelo 2: A era glacial está chegando ao fim e, com isso, surge em todo lugar gêiseres e verdadeiros parques aquáticos. O mamute Manfred (Diogo Vilela), o tigre Diego (Márcio Garcia) e o bicho-preguiça Sid (Tadeu Melo) logo descobrem que toneladas de gelo estão prestes a derreter, o que inundaria o vale em que vivem. Com isso, o trio de amigos precisa correr para avisar a todos do perigo e ainda encontrar um local em que não corram riscos.

A animação está ótima, Scrat está mais fantástico do que nunca, mas é impressão minha ou esta versão da Era do Gelo começou a ser considerada uma animação não tão direcionada para as crianças? Ele tem mais momentos de suspense... um Suspense que pode deixar as crianças com um pouco de medo... Vejam.. vocês entenderão o que eu quero dizer.

Bem.. por hoje é só.. foram muitos filmes para vcs passarem o fim de semana inteiro vendo e eu tenho que fazer outras coisas, como imprimir documentos importantes e Ir ao banco.. e sim... pegar o pequeno na escola daqui a pouco... Estrela da Manhã, eu sinto falta de você... Te amo muito, viu?

0 comments: