Copa 2006 - Quartas de Final Encerradas


Se vocês estavam bem achando que eu findaria por aqui as figurinhas da copa só por conta da derrota vergonhosa do Brasil, vocês ficaram tremendamente enganados.. Na verdade eu irei continuar sim.. e sabe por que? Por que eu ando vendo as notícias, aonde todos vaiaram a seleção.. xingaram mais do que tudo e estão lá.. jogando na cara deles o quanto esta derrota foi desonrosa.. tá certo que foi feio.. feio pra caramba, mas e daí? Qual é o problema.. a equipe estava passando por um monte de problemas, estava sofrendo uma pressão enorme.. estávamos com muitas estrelas no mesmo campo e SIM.. estrelas não se falam, pois sempre querem provar que elas são melhores que as outras.. Tava feito então o verdadeiro Inferno.. Não.. não me venham dizer que a equipe estava humilde.. era só ver os treinos que você já poderia pensar.. Xiii esta equipe não vai longe.. A copa do Mundo estava sendo um Spa para eles.. Parreira não levou a sério esta copa.. e SIM.. a minha raiva maior é com o Parreira mesmo.. pois uma equipe só funciona se um técnico funcionar.. Pois está aí a minha opinião.. Sabe., eu preferia muito mais quando as Estrelas vinham com suas arrogâncias e escutavam na cara deles: VAI FUNCIONAR DESTA FORMA.. SE NÃO EST� SATISFEITO A PORTA DA RUA É A SERVENTIA DA CASA... e Isso funcionava.. pois tinham ótimos jogadores esperando apenas uma grande chance para poder entrar na seleção e que mostrariam muito mais futebol pois eles amam o futebol.. amam o que fazem.. e não estavam ali por conta de salários multimilionários.. é.. a Copa do mundo e as seleções passaram a ser fantoches de suas patrocinadoras.. Venhamos e convenhamos.. quantas vezes você viu as três maiores rivais em refrigerantes juntas para patrocinar uma seleção? Olha.. eu via propaganda da coca-cola dizendo que estava patrociando a seleção.. eu via o guaraná antartica dizendo que ela era a patrocinadora.. via a Pepsi também mostrar alguns de nosso jogadores.. tá certo que a pepsi na verdade patrocina um ou outro jogador.. pois é só olhar a propaganda direito e vc verá que lá tem o Gaúcho e o Roberto Carlos.. mas mesmo assim.. são três... três marcas de refrigerante que acreditaram nos atletas do Brasil... e PQP Parreira.. cala a boca.. admite teu erro.. admite teu fracasso como técnico.. você sabia que a França não viria para brincadeira.. sabia que os titulares não estavam tão bem assim.. e insistir em um erro é atestado de BURRICE... mas agora que já bradei.. gritei.. xinguei... Bem..Vamos agora dar a bronca nos torcedores.. Você estão com raiva da seleção por que ela perdeu ou estão com raiva por que terão que trabalhar e não terão mais folgas? Por que até agora, a revolta que eu vi.. em noventa por cento dos casos é porque escutei coisas como:
- PQP... FILHOS DA P&#@ PRONTO.. L� VOU EU TER QUE TRABALHAR.. ACABARAM AS MINHAS FOLGAS!!!
Tsc... tá certo que eu entrava mais tarde no trampo... Mas meu filho foi prejudicado por conta destas Tais Folgas.. Sabe o que aconteceu com ele? Seis dias.. Seis dias a mais que ele vai ter que estudar 15 minutos a mais para poder repor a Folguinha... SEIS DIAS A MAIS.... que todas as crianças do colégio dele vão ter que aguentar estudar 5:30h, quando o rendimento delas com certeza cairá por conta de fome devido ao horário que sairão.. Sabe o que mais? OBRIGADA SELEÇÃO POR TER VOLTADO MAIS CEDO PARA CASA...

1 comments:

  Lady J.

23:55

Pois é, tb achei bo isso tudo ter acabado. não culpo os jogadores,muitos deles sem culpa alguma nesse cartório, agora o Parreira, que não me apareça na minha frente..hehehehehehe...
mas, bem ou mal, esse negógio de ser favorito...agente não sabe lidar com isso não, infelizmente...