Copa 2006 - 1º dia das Quartas de Final

Olha, vou ser bvem sincera.. eu não postei ontem por pura preguiça mesmo... mas tirando isso.. Senhoras e Senhores.. Fãs do Futebol.. Que agonia não? Aqui na minha quadra, todos estavam torcendo para a alemanha.. Todos? Na verdade não.. mas a grande maioria torcia para a Alemanha.. Ninguém estava afim de ver a Argentina prosseguindo... O Goleiro da Alemanha foi fantástico ontem, memso que nos pênaltis ele tenha deixado passar duas bolas.. Ver o cara indo sempre na bola foi maravilhoso.. eu quase tive um troço ontem vendo a cobrança de pênaltis... Quanto ao jogo da Itália e da Ucrânia.. foi uma pena não ver a Ucrânia passando das Oitavas de Final... ìa ser bem interessante.. mas vamos ao papo sério.. Hoje teremos o jogo do Brasil contra quem? Contra Quem?? é.. Brasil contra a França e aí? tá a maior polêica nisso sabiam? Pois com a Alemanha que ganhou.. estão todos dizendo já que a Copa foi vendida por que eles querem Brasil x Alemanha... Vamos ver o que vai dar daqui por diante não? Bem.. no mais cá estou eu sozinha.. sem ver a agonia do Jogo Inglaterra x Portugal.. Sabem.. todos estão fazendo apostas contra Portugal.. e sabe por que disso? Pelo Simples fato de que Portugal está defasado e com muito jogador com cartão amarelo... e aí Big Phill? Que resposta você dará para este pessoal?

1 comments:

  Anonymous

00:09

A resposta do Big Phill já foi dada. MEIAS-FINAIS!!!!