Copa 2006 - 2º Dia das Quartas de Final


Bem que o Big Phill foi lá e mostrou que com ele não tem brincadeira não.. foi lá e despachou a Inglaterra para casa.. Tá aí.. hj eu vou ver meu irmão Astro soltando Fogo pelas ventas... Como eu disse antes.. ele torce pela Inglaterra... e Acho que o ódio se duplicou.. pois não bastando a Inglaterra ter voltado.. o Parreira fez o favor de nos mandar de volta para casa... Ah!! que é isso.. vocÊs estão bem achando que eu iria culpar a França pelo Serviço de despacho? Vou não XD.. a Culpa é do Parreira mesmo.. até o Gaúcho estava reclamando dele.. tá certo que o Pelé azarou o time.. falando que estava com mal pressentimento.. mas e aí? PORRA ACORDA BRASIL... O time dormiu em campo.. ficou olhando a frança avançando.. e eu achava que a copa tinha sido vendida para o Brasil enfrentar a Alemanha.. mas sabem o que mais? Ficar sabendo que o Taffarel foi lá pedir para que o Brasil se vingasse.. para mim pode ter sido mais uma coisa que deu azar para o Brasil... Supersticiosa?? não.. não... eu apenas era uma das poucas pessoas que estava sendo realista.. o Brasil não estava Joghando PORRA Nenhuma... e Time que não joga.. acaba voltando.. fazer o que né? Mas e aí? Que tal a gente torcer para ver Portugal x Alemanha agora???

0 comments: