Camisa de Força

Não.. não sou eu quem está precisando de uma camisa de força. Na verdade creio que eu esteja apenas precisando de um dia inteiro dormindo, sem interrupções. Imagina uma pessoa cansada.. Uma pessoa que antes dormia às 3 ou 4 horas da manhã para acordar 12h. tudo isso mudou e então os horários passaram a ser 2 ou 2:30h para acordar as 6:30h. Até aí tudo bem, mas nos últimos dias. Mesmo dormindo no máximo às 1:30 ou 1:50 para acordar às 6:30, não está sendo o suficiente. Ou de repente esteja sendo suficiente até demais.. ao ponto de deixar-me cansada. Bem.. eu sei que ando deveras cansada.. onde ao menor descuido meu. Eu pifo. Apago literalmente. Como fazer para me manter acordada, nas horas que preciso ficar acordada? Bem...
eu vejo filmes.. é... é.. estes filmes que indico aqui.. ou então eu ligo o computador e começo a navegar nos mares virtuais. Bem.. o fato que nem mesmo o Pc está conseguindo ser a minha cafeína.. às vezes dá vontade de desligar e deitar na cama.. mas quando acontece isso.. é justamente em horas que não posso dormir. Mas deixando tudo isso de lado.. eu estava lendo o Blogger da Cristal e li ótimas notícias por lá... Huuum.. Eu acho que já disse para vocês clicarem nos links ali do lado direito da tela para visitar outros bloggers e também sites de alguns grupos RPGísticos.. então deixem de preguiça, ok? Os Bloggeiros precisam de comentários para se sentirem estimulados a continuar a escrever... Quanto a mim.? Eu já disse para vocês que a minha paixão é escrever? Sim... Sim.. é uma paixão antiiiiiiiga... Mas Paixões são paixões e amor é amor.. e meu amor é dedicado ao Morningstar. Mas vamos lá.. por que eu citei então a palavra Camisa de Força? A citação se deve ao filme com este nome que é interpretado pelo Adrien Brody. Sabem o que é mais engraçado? è quando você fala nas locadoras:
- E temos também este filme, o Camisa de Força Interpretado pelo Adrien Brody...
Aí vc é cortado pelo pessoal que te olha com aquela cara...
- Sim mas quem é o Adrien Brody?
É lógico que na maior parte das vezes você acaba fazendo aquela cara incrédula ao escutar isso... HELLOOO O Adrien Brody participou de filmes como:
2005 -
King Kong (King Kong)
2005 -
Camisa de força (Jacket, The)
2004 -
A vila (Village, The)
2002 -
O pianista (Pianist, The)
2001 -
O enigma do colar (Affair of the necklace, The)
2000 -
Pão e rosas (Bread and roses)
1999 -
Ruas da liberdade (Liberty Heights)
1999 -
24 horas para morrer (Oxygen)
1999 -
O verão de Sam (Summer of Sam)
1998 -
Além da linha vermelha (Thin red line, The)
1996 - Bullet (Bullet)
1989 - Contos de Nova York (New York stories)
E olha que eu não coloquei todos aqui.. Mas sabem o que é mais interessante ainda? é o fato de que o Camisa de Força chegou ontem nas locadoras e vocês podem ver o nome no segundo lugar da lista de filmes citados... Mas continuando... O filme tem uma linha que lembra o Efeito Borboleta.. Atentem-se ao detalhe... ELE TEM UMA LINHA QUE LEMBRA.... Ele não veio para ser um Efeito borboleta.. ele apenas tem uma linha que lembra... é.. estou frisando bem para vocês não me xingarem depois... Segunda recomendação.. Prestem muita atenção no filme, para não perderem a linha de pensamento da história. Bem.. acho que é isso.. agora eu não sei se xingo o mal jeito no meu pulso ou se durmo um pouco... Huum. pelo horário que nos encontramos.. eu vou xingar o meu pulso que está doendo.. e não... não é L.E.R. é um simples mal jeito.. tanto é que dói menos quando estou digitando [risos]. Ah!! antes que eu me esqueça, pois eu já ía me esquecer... Cya Folks!!!

  • Camisa de Força
    Sinopse: Jack Starks (Adrien Brody) é um veterano da Guerra do Golfo que retorna à sua cidade natal, após se recuperar de ter recebido um tiro na cabeça. Jack sofre atualmente de amnésia, sendo que após ser acusado de ter assassinado um policial é recolhido a um hospital psiquiátrico. Lá o dr. Thomas Becker (Kris Kristofferson) faz com que Jack tenha drogas experimentais injetadas em seu corpo, como parte de testes para um novo tipo de tratamento.

    P.S.: eu ainda estou tendo problemas com a postagem de imagens, não sei o que aconteceu.. depois eu tento entender.

  • 0 comments: