Copa 2006 - 2º Dia das Oitavas de Final


Meu Irmão Astro torce para a Inglaterra, então resolvi ver o que pude ver do Jogo da Inglaterra contra o Equador.. me desculpem... eu sei que tinha que estar a camisa da Inglaterra e do Equador em cima, mas na pressa saiu assim mesmo.. o que importa agora é o resultado... Mas vamos lá.. O Astro do futebol Inglês.. David Beckham, foi quem marcou o gol que concebeu a Inglaterra o direito de ir para as Quartas de finais.. tá.. beleza.. foi um gol feito por conta de falta. Mas PQP.. que gol Lindo!!!! Será que o Gol dele entrará na disputa do gol mais lindo das Oitavas de Final? Não sei... não sei.. mas tudo bem.. Inglaterra dentro.. Equador Fora... Quanto ao jogo de Portugal e Holanda.. este eu não vi não.. estava ocupada demais no meu trampo para ver e sem contar que a Televisão estava passando um filme na hora. Depois eu falo qual é o filme, pois eu também não prestei atenção no filme por estar resolvendo um monte de coisa na hora... Mas continuando.. Pois é.. o jogo Portugal e Holanda eu soube que foi híper violento.. Putz.. se arrependimento matasse.. eu estava morta e enterrada H� MUITO TEMPO... não por conta do futebol é claro.. mas deixemos isso para outra hora não? Mas o mais interessante foi ver.. Portugal nas quartas de final.. e Holanda dando adeus a Copa. HAHAHAHAHAHAHAHAHA Isso sim foi hilário.. e eu perdi isso.. que lástima... Ok.. ok... então como é que estamos ficando?
30/06 - 12:00h - Alemanha x Argentina
01/07 - 12:00h - Inglaterra x Portugal

E aí Astro?? O que vc acha que vai acontecer?? Você acha que a Inglaterra aguentará a pressão de Portugal? Por que o jogo de hoje foi difícil não? Até o Beckham passou mal deixando a marca registrada de seu almoço no gramado XD.. tá.. tá.. vou pegar leve.. estava fazendo calor pra caramba.. mas que ele passou mal.. Ah!! isso foi!! XD
Cya Folks!!!

1 comments:

  Lady J.

01:46

heheh vamos gritar muuuuito amanha!!!! ja melhorei a base de muito cházinho e remedinho..ehehehhe...
pois é, eu vi o jogo de Portugal, cara o Filipãp tava quase entrando no gramado pra fazer gol tb, foi OTIMO!!!!! Muito violento principalmente da parte da Holanda, mereceram não conseguir a vaga. Não que portugal foi anjo não, revidou bonito, ma pqp, holanda tava phoda com PH mesmo!!!!!
beijos!