Copa 2006 - 4º Dia das Oitavas de Final

U-HÚÚÚÚÚ!!! Vamos nós enfrentar a França mais uma vez.. e aí? como vai ser.. depois de uma conferência com meus irmãos, nada como rir diante da circunstância em que eu sou tida pelo Astro como a verdadeira pessoa que traz a desgraça para o time que eu torço.. Ok.. Mas se for assim.. o Brasil pode se despedir da Copa 2006 XD, mas vamos lá Maninho.. Murphy tambérm sempre funcionou comigo XD.. é por isso que os outros Times perderam.. por que eu estava achando que o brasil ía perder deles.. Mas até aí.. se fose assim a Inglaterra.. seu timinho tão maado já estaria desclassificado XD.. mas deixando isso tudo de lado.. o fato é: A copa foi ou não foi comprada? Ficaremos sabendo nos próximos capitulos desta espetacular novela chamada Copa do Mundo 2006.. Vamos ter três dias para respirar sem ver Futebol de manhã e de tarde.. mas logo logo.. poderemos estar vendo as quartas de final... Segue então o calendário.. e SIM.. eu vou voltar a falar de filme.. mas CALMA... eu voltarei as atividades cinéfilas assim que isso tudo acabar... XD...
vamos lá...

Quartas-de-final

30/06
12:00 Alemanha x Argentina
Berlim

16:00 Itália x Ucrânia
Hamburgo

01/07
12:00 Inglaterra x Portugal
Gelsenkirchen

16:00 Brasil x França
Frankfurt

0 comments: