Copa 2006 - 1ª Fase Encerrada



Caros Fãs do Futebol,
Eis que chegamos ao final da Primeira fase da Copa do Mundo. Por algum tempo vocês me viram aqui colocando os placares, em pequenas figurinhas. Fiquei muito feliz em saber, que algumas pessoas adoraram a idéia das Figurinhas. Foi bem divertido ficar produzindo isso neste meio tempo. Então resolvi premiar vocês, com o Poster que contém todos os placares de todos os jogos que acompanhamos até o devido momento. Mas se vocês pensam que eu encerrarei por aqui esta divulgação da copa, saibam que estão enganados. O Pandora já tem em mãos a base para a criação das figurinhas da Oitavas de Final, o que por sinal irá facilitar em muito o meu trabalho. Eu também quero agradecer o pessoal do Correio Braziliense que se deu ao trabalho de confeccionar as camisetas. Mas creio que vocês notarão uma diferença ou outra nas camisas neste poster. Isso se deve ao fato de que esta Pandora, ao acompanhar os jogos, notou que uma blusa ou outra estavam com as cores diferentes e eu.. em minha santa Paciência.. fui lá modificar as cores. Se teve uma ou outra que deixei escapar, me perdoem.. eu tentei ao máximo trazer as cores certas das camisas usadas pelas seleções participantes deste evento quadrienal. YEEAAAH!!! tá aí uma palavra interessante não ? Mas sim.. não se preocupem, ao achar que eu não estou divulgando filmes, mas o fato é: Por estar assistindo a copa eu tenho deixado os filmes um pouco de lado. mas eu voltarei a assistir e voltarei a indicar para todos vocês os filmes. Assim como irei voltar a falar um pouco de minha vida conturbada.. Ooops.. eu disse conturbada? Bem.. deixemos isso para outra hora.. por que agora está na hora de informar para vocês o que vem pela frente nas Oitavas de Final...

24/06 - 12:00h - Alemanha x Suécia
24/06 - 16:00h - Argentina x México
25/06 - 12:00h - Inglaterra x Equador
25/06 - 16:00h - Portugal x Holanda
26/06 - 12:00h - Italia x Austrália
26/06 - 16:00h - Suíça x Ucrânia
27/06 - 12:00h - Brasil x Gana
27/06 - 16:00h - Espanha x França

Façam suas apostas fãs do Futebol, por que agora quem ganhou, ganhou e quem perdeu chore suas mágoas...
Cya Folks e até uma nova cobertura da Copa 2006

0 comments: