Tempo

Desta Vez não vim falar de Filmes.. na Verdade eu até tive tempo para tal coisa, mas não estou assistindo.. amanhã devo retomar esta minha profissão. Mas se bem que hoje lá na loja eu revi o filme Guardiões da Noite. Que já citei aqui uma vez por sinal. Foi engraçado, pois uma das funcionárias ao ver o quanto de ação possuía no filme falou: Eu não entendo. O filme é cheio de ação, possuiu um ritmo que nos deixa atento a ele, por que é que o pessoal está reclamando?
eu em minha "santa" paciência... Como sempre respondo: é simples.. o pessoal reclama por que não entendeu nada do filme...
Já me disseram para tomar cuidado, pois tais comentários podem ser interpretados como chamar o cliente escancaradamente de burro. Vejam bem.. não é que eu os chamo de burros, mas é que estou dizendo que eles não estão atentos o suficiente para entender a complexidade de uma trama tão fascinante que certos filmes possuem.
Mas como eu dizia..... Ultimamente eu não tenho visto filmes novos para vir dar o meu relato por aqui. Na verdade eu andei passando por uma fase e estou passando por uma fase, que estou notando que eu ando extremamente irritada... nervosa.. e nervosismo me leva a prantos.. O que não é um sinal muito bom... tsc.. mas enquanto o Tyr Quentalë anda parado, assim como o Floresta Negra, eu acabei me dedicando um pouquinho ao Alice Lupin e ao Dark Chronicles. Tenho até trabalhado em imagens com o precario paint.. que todo computador possui por sinal. E sabem o que mais? eu estou começando a melhorar no trato de imagens com o Paint. Mas mesmo assim é muito penoso e não dá para fazer coisninhas bacanas como dá para fazer no Photoshop.. Coisinhas bacanas como belos trabalhos Artísticos que já via a minha miguxa Cristal Fazendo. *__________________* Ficam lindos por sinal os trabalhos dela!!! Um dia eu chego lá... [risos]... Mas eu conheço muitas pessoas que também trabalham de forma maravilhosa no paint, mas se eu for fazer a lista.. este blogger ficará pequeno demais para citar todos eles. Então... Que vivam os mestres em Photoshop!! Vocês são geniais!! Mas se vocês querem ter uma idéia de meus trabalhos artísticos.. é simples.. passem lá no Dark Chronicles... é.. é.. é um blogspot que tem cara de Fotolog.. não costuma ter nenhum comentário por lá.. mas mesmo assim, eu estou adorando trabalhar as imagens, colocar as mensagens que quero para cada imagem...e com os nomes de personagens que eu já encarnei. Ele em certo ponto tornou-se uma extensão do Tyr... mas lá.. tem um visual bem diferente... Mas no mais.. eu estou aqui.. bem.. ahn.. neste momento eu estou bem, não estou Morningstar?
YEAH!!!! eu não esqueci dele... não tem como esquecer, afinal eu amo o Morningstar e HEY!!! TRATE DE TRAZER A CAIXA AQUI.... MORNINGSTAR!!!!
Te Amo e não vou deixar de te amar, nunca!!!
Para os Fãs desta escritora pirada, um abraço e até logo!
Para o Morningstar, Milhões de beijos saudosos!!!
Cya Folks!!!


p.s.:

  • Dark Chronicles
  • 0 comments: