Players Anônimos

Antigamente, eu tinha mania de entrar nas salas de chat e descobrir players maravilhosos deste mundo que todos falam que somos loucos e que é um jogo que abre a nossa alma ao demônio. Mais uma vez eu digo: Eu jogo RPG e não sou assassina.
Mas eu confesso que muitas vezes encontrei ações maravilhosas na sala, as quais pude apenas ter um deslumbre.. um breve lampejo.. para nunca mais ver estas pessoas de novo. Sim.. Sim.. Isso acontece.. Antigamente eu tinha um jeito mais Pandora de ser, mas depois de um tempo... eu mesma deixei que as pessoas falassem ou se apresentasse, apenas quando elas se sentissem à vontade.. Mesmo que depois eu tenha praguejado falando: PQP... e agora? quando poderei ler a ação desta pessoa de novo?
Sim.. Sim.. Meu amado Morningstar... Você foi um que me fez te caçar noites e mais noites, para ler suas ações maravilhosas... Sempre amei suas ações... E sempre vou amar... Mas cá estamos nós não?
Mas continuando... Um dia meu irmão "Astro" me perguntou, porque eu não entrava mais na sala para descobrir players... Na verdade eu estava desanimada de entrar na sala, e ontem.. por incrível que pareça eu entrei...

Sabe quando vc entra na sala de bate-papo.. vê uma ação. e quando a pessoa sai, você sabe que não verá mais esta pessoa?
eu já encontrei ótimos jogadores de RPG desta forma... assim como muitos ficaram no anonimato da mesma forma...
Vou colocar as ações que vi na sala da UOL ontem por aqui.. Não sei se vocês verão da mesma forma que eu vi... Mas assim como o Pérolas do RPG, mostra Pérolas hilárias.. começarei a me dedicar a mostrar pérolas que merecem elogios... Não desmerecendo todos os players maravilhosos que encontrei ao longo destes anos, Players como meu amado Morningstar, Minha Miguxa Cristal, Meus Amigos Padawans, Meus Irmãos de Guerra e muitos outros que eu SINTO MUITA FALTA!!!
Adoro todos vocês!!!
---------------------------------------------------------------------------
(12:30:52) Troy Perkins fala para Todos: * Mais uma noite extremamente cansativa chegava perto do seu fim. O cansaço do trabalho, somado ao stress, chegavam a um resultado no mínimo torturante. Ainda podia ouvir a voz de seus companheiros pedindo-lhe favores e tentando fazer com que ele trabalhasse o dobro do que deveria. E como já era esperado, todos os fatores, comprimidos ainda mais, resultavam no semblante apático — prístino, até! — que já havia tornado-se uma característica peculiar ao próprio. O que poderia fazer? Afinal, tornara-se suscetível a estas complicações e problemas do cotidiano. No interstício, Troy resumia-se apenas a um suspiro profundo, que ele mesmo, futilmente, tentava transformar em algo que pudesse lhe trazer um pouco mais de tranqüilidade. *
(12:51:28) Troy Perkins fala para Todos: * Não iria demorar até que um dia, lhe viesse à cabeça considerar o suicídio uma saída. Mas, desta forma, tornaria sua história algo tão ordinário, tão... Comum. Continuou, então, passeando pelas vielas daquela infeliz cidade grande, com seus passos longos e assimétricos, esperando tombar, quem sabe, com algo que pudesse acrescentar um certo tempero à existência repleta de morbidez. Não demorou até desistir da caminhada inútil rumo a lugar algum; decidiu sentar-se, relaxar por um momento sequer que fosse, sentir no rosto o zéfiro, a brisa caroável que percorria toda a extensão daquele imenso espaço, cujo fim nem de longe era visto pela visão cansada, míope de um homem comum como ele próprio. Não fosse a vergonha de se expor, teria vociferado há tempos um prolongado “puta que pariu�, com o intuito de expelir os sentimentos de angústia e solidão que habitam no âmago do seu ser. * - ... (...)
(12:51:35) Troy Perkins fala para Todos: (...) * Desistiu, baixando a cabeça e permitindo que alguns fios de seu cabelo pendessem ante a face e voejassem constantemente para todas as direções possíveis. *

1 comments:

  Lady J.

01:49

lindo!! (clap clap!!!!)
poxa faz tempo que nem vejo rpg...:/
quem sabe entro em uma dessas salas????
UOL, como faço, nunca entrei em sala de bate papo, só mirc.
:o***