Copa 2006 - 1º Dia das Oitavas de Final



Vamos lá... eu estava torcendo pela Alemanha mesmo, mas quanto a Argentina... QUE ÓDIO.. ÓDIO MORTAL... PQP.... Se não fosse pelo jogador Mexicano, ter cabeceado a bola na intenção de desviar a bola.. a Argentina tinha dito adeus para a Copa 2006.. Por conta do erro dele, houve a prorrogação.. o que alimentou as esperanças da Argentina e trazendo assim o Gol que classificaria este timinho para as Quartas de Final. Creio que o Jogador, deve estar se lamentando amargamente, por conta disso e malditos sejam os árbitros deste jogo.. por que o maldito gol que classificou a Argentina tinha que ser anulado.. eo Bandeirinha deixou claramente passar o impedimento.. ódio.. ódio mortal.... É DIZEM QUE ESTA COPA NÃO FOI COMPRADA? DEPOIS DA ARBITRAGEM DE HOJE EU TENHO MINHAS SÉRIAS DÚVIDAS... Mas tudo bem.. tudo bem... a Argentina irá enfrentar a Alemanha agora.. e vamos torcer para que a Alemanha esmage os malditos... Bem.. fica aqui a minha indignação... até amanhã com mais um comentário de quem não entende nada de futebol XD

0 comments: