Comemorações Tardias

Vocês se lembram quando eu disse que iria comemorar por trinta e dois dias o meu aniversário? Pois bem.. eu sei que andei um tanto quanto silenciosa por aqui.. eu poderia dizer que estava de luto pelo Tyr Quentalë.. mas na verdade, digamos que andou acontecendo mesmo foi um bloqueio no que se trata na parte de escrever, jogar, e até mesmo de conversar.. andei meio... estranha e silenciosa. Tinha algum tempo que eu devia uma resposta para uma outra amiga minha, no que se tratava deste fim de semana.. até mesmo para isso eu estava com um pé atrás.. mas hoje ela resolveu antecipar as coisas e eu resolvi aceitar. Vou dar uma saída para espairecer um pouco.. rir com os comentários dela.. e lógico.. como toda boa reunião de um bando de mulheres, nada como as besteiras que sairão durante a noite.. Huuum.. como eu sinto falta do meu caderninho para poder anotar as pérolas noturnas das minhas saídas para bares.. sempre rolam muitas.. Se tiver fotos da empreitada, com certeza eu vou ver se coloco a foto por aqui.. Ô.o.. tenho que me lembrar de deixar a Minha Bolsa Velha de Guerra em casa hoje.. Mas ainda estou em dúvida se levo uma roupa separada na mochila.. ou se vou com a roupa que estiver no corpo... HAHAHAHAHA que coisa mais tosca... mas o fato é.. não posso pensar em pisar em casa hoje a noite se eu pretendo sair para poder espairecer um pouco.. pois o Pequeno está se mantendo um verdadeiro vigia, vendo a hora que eu chego e relatando tudo que aconteceu, assim como querendo saber tudo que aconteceu comigo e me vendo ele entrará em crise e não deixará eu sair... mas Domingo.. ao menos de manhã e à tarde, será dia dele.. Nada como um alerta de filho para nos tirar da frente do PC... e também um alerta de uma amiga que sente falta da minha companhia.. Vou atender estes alertas, mas saibam.. que eu sentirei falta de vocês hoje a noite com certeza... Que pena que o mundo não é perfeito.. já imaginaram a gente vivendo todos na mesma cidade? ... Cristal.. eu ainda estou de dedos cruzados para que a BabyBllue siga aquilo que eu conversei com você... XD.. Se isso acontecer.. acredite.. as coisas nunca mais serão as mesmas... HAHAHAHAHAHA.. mas mesmo que não aconteça.. no que se trata da Bllue.. Que aconteça comigo! *_*
Adoro todos vocês!!! E sinto muita saudade de todos!!!
Pronto!!! A caixa já mostrou coisas demais por hoje, não é Estrela da Manhã? Espero poder te reencontrar o mais breve possível!!!
Party On!!!!
Agora é só cruzar os dedos para ver se a esquecida da Bllue não se esquece que tem que me pegar hoje depois do trampo...
Então Estrela da Manhã? Você acha que hoje ela se esquecerá?

0 comments: