Um Domingo Diferente

O que dizer sobre este domingo? Não muito depois de ter visto este Blogger ter cortado uma parte enorme do post original que eu tinha colocado antes... não.. eu não estou inspirada para reescrever um post enorme que este treco aqui cortou... ele foi deletado sem perdão algum... As únicas palavras que valem a pena serem repetidas aqui sobre o domingo, que começou estranho e que terminou bom são:
Obrigada Anakin! Esta Pandora ainda aprende muitas coisas contigo!
Obrigada Cristal! Pelas Belas imagens e por me mostrar que o Velho Amigo ainda tem surpresas escondidas dentro da manga!
Obrigada Estrela da Manhã! Por seu Sorriso e seu Amor!
^_^' Mania de agradecer!!! Não estranhem...
Obrigada aos demais por aturarem uma Pandora Silenciosa!
Ah!! Sim.. Aguardem o Post que eu irei colocar mais tarde!!

0 comments: