Conspirações

Cá estou eu ainda conectada na Matrix tentando compreender este universo.. eu ainda hei de vencer ele.. Ah minha doce Trinity.. a quem eu chamo de Fianna.. cadê vc nestas horas para dobrar esta desgraça de Matrix.. eu juro que não compreendo.. tá.. tudo bem que é o segundo post.. um atrás do outro.. mas argh.. que raiva.. por que o post que eu coloquei logo abaixo aparece para todos e para mim não? por que eu tenho que entrar nos Arquivos do mês para poder ver o que eu escrevi? Há uma simples resposta.. é uma tremenda conspiração contra a minha pessoa ... ò.Ó,,, Hahahahaha puderam notar o meu emo psicopata aqui do lado? olha bem as garras dele... é.. estou postando aqui na tentativa para ver se tudo se normaliza.... se não normalizar.. eu sei que terei que entrar na parte de arquivos para ler o que por ventura comentarem... Argh.. odeio horário de verão.. vocês já viram que horas são? é... e eu aqui brigando com a criança... Vamos Minha Caixa.. eu sei que vc está com Estrela-da-Manhã.. mas não seja birrenta.. ao menos mostre para mim o que os outros olhos vislumbram!!!!

0 comments: