Tyr Quentale

Lembram o que eu falei sobre o Tyr Quentalë? Bem.. O Tyr Quentalë é a minha alma em sua forma mais bela, é o local que criou vida graças a ajuda de muitos amigos que eu possuo.. Ele passou por um formato.. depois por outro.. e agora está ganhando vida nas mãos de uma grande amiga minha. Que por sinal, foi quem me presenteou com aquele espaço que eu tanto amo.. Sabem? Aquele lugar me é tão querido, que eu resolvi dar mais vida a ele ainda.. Não.. não adianta me pedirem para colocar os meus contos aqui.. que eu não os colocarei.. Aqui é apenas o meu cantinho de desabafo... A minha caixinha de surpresas.. de desespero.. e de lágrimas... Sim.. por que não dizer que há lágrimas? Muitas lágrimas derramei.. se não em tempos de outrora... No dia de hoje eu também derramei.. mas meus amigos estão sempre ao meu lado e principalmente Estrela-da-Manhã.. O Guardião da Caixa de Pandora.. Aquele que também é meu guardião, que eu tanto amo e sempre amarei.. As palavras dele sempre me fazem enxergar um pouco mais do que há dentro da minha caixa.. se sou curiosa? Sim.. por que não dizer que eu sou? Curiosa eu sou e sempre serei... pois eu quero mais.. muito mais.. Mas visitem o Tyr Quentalë.. é só clicar ali do lado... e não se preocupem.. estamos cuidando dele.. acaso não consigam comentar.. aqui vai uma dica: tyrquentale@yahoo.com.br eu aceito comentários via mail, também! Bem.. creio que seja hora de fechar esta caixa e deixar nas mãos do meu Amado Estrela-da-Manhã!

0 comments: