A Surpresa

É incrível as surpresas que podemos ter às 4:00am. Ainda mais quando vc está no meio de uma "auditoria", onde a entrada de um aluno pode vir a trazer benefícios ou não para uma Instituição. Sim, por que não dizer que provedoras deveriam passar por uma das várias torturas da Inquisição? Mas depois de muito reclamar para os responsáveis que mantém a engrenagem deste meio funcionando, vejo com meus olhos, um milagre. Meus braços direitos estão sendo mais eficientes do que eu.. é.. A matrix está de volta e tenho tempo apenas para lamentar aqui pela minha lamentável queda em meu escritório. Espero que compreendam.. Não foi a minha culpa.. mas se bem conheço, meus amigos. eles logo devem ter falado... Putz Pandora.. Isso lá é hora de sua provedora te deixar na mão? O que eu poderia dizer? Sim... O golpe da Matrix foi deveras forte... Huuum.. Acho que terei que vestir a minha roupa versão Trinity e dar um jeito no Agente Smith. Loucura? Sim.. devo concordar que este Post está parecendo meio louco mesmo.. afinal.. de quantas coisas eu estou falando aqui? Vamos ver.. Rivendail, Matrix, Inquisição.. se vcs compreendessem mais um pouco.. veriam que estou falando de universos maravilhosos.. os quais eu chamo de jogos.. de projetos.. de mundos a serem explorados aqui, neste canto, junto com meus lamentos.. Bem.. Hora de fechar a Minha Caixa e entregá-la novamente para o Guardião. Espero encontrar logo o Estrela-da-Manhã!!

1 comments:

  Anonymous

02:39

Dama de lindos olhos..a loucura do sono corrompe vossa alma como a loucura da Luxuria corrompe a minha. Devaneios e anseios, desejos e tiranias...Perguntas que obtive resposta em hora inapropriada e tardia...Ah linda dama, que deveras sonhos meus vi perdidos em um unico e singelo olhar....Adeus Fantasma...vá te embora..deixe me nesses olhos mais uma vez descansar....

Talvez tu não entendas, talvez nem queiras saber, talvez eu seja mais uma louca querendo chamar a atenção ou simplesmente por pra fora essa bola de neve e algodão doce de prata e luar....

Seja louca linda Dama...Que faz bem....Faz bem para alma melhorar....