Tardes Calmas

Ok.. Ok.. eu não escrevi ontem, mas o que fazer quando depois de escrever um senhor conto sombrio e depois olhar a Minha Caixa ali quietinha que já contém muitas coisas? huuum.. achei melhor não escrever ou se não viria algo tão sombrio quanto.. mas depois que a noite começou a avançar, o que dizer se as coisas começaram a ficar mais interessantes ainda? Devia dizer que dormi com um belo sorriso no rosto e que tive um sonnho maravilhoso.. sem contar que cá estou eu a escrever para vocês, meus raros leitores de que esta Pandora aqui está muito feliz mesmo! Feliz por que algo me diz que as coisas hão de melhorar... Na verdade, já estão melhorando.. mas sabe, sexta-feira se encontra logo ali.. Espero que tudo dê certo... bem.. ao menos eu estou tentando.. Sim.. espero que todos tenha recebido o meu convite para Sexta Feira.. PARTY ON!!! *_*... Ok.. ok.. me exaltei!! mas tudo se deve a alegria que eu me encontro... mjas o que mais eu poderia dizer que há nesta caixa? *espia por um momento* revisando.. tem o conto novo no Tyr Quentalë... por favor.. sigam o link na coluna à direita... para quem aidan não leu o conto... eu estou feliz... Sexta Feira está chegando... *murrinho no ar* não vou poder ir assistir o Fantasma da Ópera.. Mas um dia quem sabe? e sim^^ Adoro todos vocês!!! mas deixa eu entregar a caixa para meu amado Guardião Estrela-da-Manhã.. guardião da minha caixa também e correr para o trabalho... a Ordem agora é Juntar dinheiro!!! ^^ Que tardezinha mais calma...

0 comments: