Dia Seguinte

Minha nossa, eu já estou nesta casa? *rindo* não.. não.. não que eu me ache velha... na idade de uma Balzacquiana.. apesar que eu esteja apenas na casa dos 30.. tendo um pouco mais do que isso.. eu diria que me sinto até feliz em estar com meus 32 anos.. que por sinal foi ontem o feliz dia...Ontem eu estava tão feliz.. tão feliz.. que acreditem.. consegui sobreviver as batalhas com Morpheus por muito tempo.. e pasmem eu e a Inquisição estávamos acordadas em plena madrugada quando o telefone tocou... pasmem mais ainda.. O.O ela não implicou com o horário.. vcs acreditam?... u.ú espero que o desgraçado sofra uma morte lenta e dolorosa, onde é que já se viu ligar quase às quatro da manhã, para vir tomar satisfação do por que ligaram no telefone dele.. o pior é que nem eu.. nem a Inquisição fazemos idéia de quem seja o cara.. como diria Estrela-da-Manhã.. Bizarrices da madrugada.. mas deixemos o assunto quieto.. *manipulando as bonecas voodoo ...ò.Ó\,,/*O fato é que a madrugada para mim foi uma madrugada maravilhosa, minha nossa.. em todos os pontos meu dia ontem foi ótimo.. eu não parava de sorrir.. a lembrança de meu amado guardião me fazia sorrir o tempo todo..^^ na verdade quando dedico meus pensamentos a ele.. lá está o sorriso a surgir nos lábios.. eu e minha miguxa estamos felizes e que os dias felizes se estendam por muito tempo.. mas é muito tempo mesmo.. Party On!! Hahahahaha você estão bem achando que eu irei parar as minhas comemorações em um único mísero dia?? Não vou não... A festa está apenas começando... sabem que mais?? acho que eu vou é comemorar por 32 dias... *entregando a caixa fechada para Estrela-da-Manhã* Até o próximo post^^

0 comments: